Center Fashion: lançamento Primavera/Verão 17

Grande desfile marcará a 1ª edição no Center Shopping Araranguá

O calendário já entrou em contagem regressiva para iniciar a estação mais quente do ano. E quem é apaixonado por moda, também já conta os dias para conhecer as novidades da coleção Primavera / Verão 2017. E para dar as boas-vindas a estação mais intensa do ano, o Center Shopping Araranguá lança no dia 04 de setembro, a partir das 19h30, as novas tendências do mundo fashion.

Com o tema Color Celebration, a primeira edição do Center Fashion, sob a administração do Center Shopping, promete ser inesquecível. Com atrações ao vivo, e uma abertura que promete surpreender o público, as lojas do empreendimento apresentarão todas as novidades da moda que foram preparadas, após um intenso trabalho de pesquisa, para a próxima estação.

Conforme o gerente comercial, Leandro Pereira, a celebração das cores foi escolhida como tema, com base nas tendências do mercado. “As cores sempre darão o tom de qualquer estação, mas nesta em especial, elas vão ser o destaque, seja qual for a peça. E tanto as cores suaves, como as mais vibrantes, vão estar em evidência no Center Fashion,” revelou Leandro.

Se tem uma coisa que é marca registrada, desde a época em que o evento era realizado pelo Center Fábricas, é o glamour e o bom gosto. “E nosso objetivo é realizar uma edição memorável do Center Fashion no dia 04 de setembro, para fixar o evento no calendário regional da moda,” revelou o presidente do Center Shopping, Marcelo Conti.

Cada loja irá desfilar dois looks, para trazer ao público todos os detalhes das cores, e dos novos cortes, que vão ser destaque nas vitrines. “Todos estão convidados a virem celebrar as cores conosco, no Center Shopping Araranguá,” concluiu Conti.

O Shopping fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 705. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo a partir das 16h até às 22:00h (lojas). A praça de alimentação no domingo é aberta das 11h às 22h.

Informações: Multi Comunicação

Veja também