Center Shopping é realidade em Araranguá

População se encanta com a grandeza do estabelecimento

Araranguá está em clima de comemoração neste fim de semana. A cidade, finalmente, recebe o tão sonhado e aguardado Center Shopping. "Parece que estamos em outro mundo", diziam, encantadas, as pessoas ao entrarem no novo estabelecimento, que surpreendeu pela amplitude, modernidade e variedade de lojas e opções de lazer.

 

Para o presidente do Center Shopping, Nivaldo Rizzotto, a inauguração é uma conquista, não só em Araranguá, mas em toda a região. Segundo ele, é um sonho realizado. "A gente não imaginava que no final teríamos uma obra dessas. Bonita, moderna e que vai beneficiar toda a população do Extremo Sul Catarinense com suas lojas, cultura e entretenimento", declarou.

 

Rizzotto ainda ressaltou que tudo esse sucesso é devido a união dos empresários e lojistas que depositaram confiança na diretoria. Em seguida, com flores entregue à família, uma homenagem foi feita ao ex-presidente (em memória), Plínio Linhares, que vestiu a camisa e foi um grande batalhador para que o shopping se tornasse realidade.

 

Moderno e bem estruturado, o primeiro shopping da cidade tem mais de cem pontos comerciais, entre eles, a top Botic Perfumaria, a consagrada Loop Jeans, as marcas Dock"s Moda Feminina e Plus Size,  Kalline, Tosatto, Gandhi, Seward Moda Praia e Fitness, For Kids Moda Infantil, Styllus, Capas e Cases,  e a Nova Moda com mix de produtos femininos. O Center ainda conta com uma ampla praça de alimentação, que traz novidades e nomes conceituados no setor gastronômico, como, Garden com os deliciosos cachorros-quentes e pizzas que todo mundo já conhece, Trattoria das Massas com diferencial em bom atendimento e comidas gostosas, e a Cafióca Sabor Expresso com quitues de dar água na boca.

Veja também