Center Shopping inicia nova era cultural em Araranguá

Rafael Machado encantou o público, atingindo dessa forma o ponto alto do projeto

 

Desde que o Center Shopping Araranguá saiu do papel, a cultura tem sido o principal atrativo do empreendimento. E na noite de sexta-feira, (24/06), com a apresentação do vocalista da banda Chimarruts, Rafael Machado encantou o público, atingindo dessa forma o ponto alto do projeto “Espaço Cultural”.
Com carisma peculiar e atenção com os presentes, o cantor contou todos os detalhes do novo CD, intitulado “A Diferença que nos Faz Igual”, que deve chegar as lojas até o fim do ano. “Dessa vez, decidimos contar com o apoio de nossos fãs, para lançar o projeto ‘A Diferença que nos Faz Igual’. Por meio de um site de financiamento coletivo estamos captando recursos, para finalizar a gravação do CD e lançá-lo ao público,” comentou.
Ele também revelou possuir um carinho especial pela Cidade das Avenidas. “Em 16 anos de banda, aqui é um dos lugares que mais tocamos shows. (Araranguá) é quase uma extensão da nossa casa,” disse o vocalista, que reside em Porto Alegre.
Com a praça de alimentação do shopping lotada, mais uma vez a passagem do reggae marcante da banda Chimarruts por Araranguá, foi um sucesso.
Gostou da atração que o Center Shopping trouxe? Então fique ligado nas nossas redes sociais, pois mais novidades estão por vir.

É um fã maníaco da Chima? Então apoie o projeto do quinto CD da banda, basta entrar no site Kickante, e pesquisar pela banda Chimarruts.

Informações: Multi Comunicação

 

Veja também