Cinco makes luminosas para quem usa óculos de grau

Aproveitamos que a moda geek está em alta para mostrar como é possível combinar maquiagens elaboradas com óculos de grau

Essência sessentinha

armação retrô faz bonito junto do esfumado em tons de vinho e cobre. Para não pesar, escolha um acessório de tom médio, como o camelo. Para copiar o make, marque a raiz dos cílios com lápis preto e aplique sombra vinho em toda a pálpebra superior. Aplique um pouco de sombra também na linha abaixo dos cílios inferiores. Finalize com uma sombra cobre aplicada por cima do vinho. 

 

Monocromático aparecido

Experimente coordenar óculos, sombra, iluminador e batom da mesma paleta de cor. O look fica atual e sofisticado. A sugestão é apostar no dourado, a cor estrela da temporada. Aplique uma sombra cremosa em toda a pálpebra móvel e na região abaixo dos cílios inferiores, iluminador translúcido nas têmporas, no alto do nariz e das maçãs, e finalize com um hidratante de efeito molhado nos lábios. Está pronta para brilhar! 

 

 

Sexy sem esforço

Quer assumir um visual poderoso? Vá de óculos delicados e se jogue no batom superescuro com acabamento glossy. A dupla é infalível! Nos olhos, use uma sombra perolada e aplique várias camadas de máscara preta nos cílios. Arremate o look com blush pêssego bem natural.

 

 

Toque de frescor

Opção para quem prefere maquiagens básicas, a pele glow com lábios delicadamente corados funciona com qualquer tipo de óculos. Fácil de fazer, a tez é corrigida com base fluida e, em seguida, destacada com bastante iluminador cremoso nos pontos mais altos do rosto. Na boca, um batom pode ser aplicado com a ponta dos dedos para dar naturalidade. A alternativa é certeira para quem prefere armações mais pesadas e bem escuras.

 

Ousadia efetiva

Que tal trocar o delineador preto por um prateado para iluminar o olhar? O look é original e cumpre o papel de impressionar em uma festa chique. A dica aqui é usar um produto em lápis e fazer um traço mais grosso. Para arrematar, muitas camadas de máscara preta nos cílios superiores e inferiores e gloss transparente nos lábios. Prefira óculos com armação grande e delicada para não tirar a atenção da maquiagem

 

Fonte: M de Mulher

Veja também