Clima romântico tempera Noite dos Namorados da S.R. Mampituba

Jantar dançante reuniu  mais de 250 casais no clube

Mais de 250 casais viveram momentos especiais na sexta-feira, 12, ao participarem da Noite dos Namorados, evento consagrado da Sociedade Recreativa Mampituba. Além da gastronomia, o jantar também ganhou destaque pelos detalhes decorativos e pelas canções da Banda Scorpions, que deram um clima ainda mais romântico à data.

 

O casal presidente do Clube, Arcílio Carmelito Fabris e Janete Casagrande Fabris, destacou o imenso privilégio em reunir tantos casais para um evento especial. “O sucesso da Noite dos Namorados é reflexo do êxito de outros eventos realizados no Clube, como o Mares do Sul e a Comenda Colibri, onde há muita organização e dedicação da equipe para oferecer momentos únicos aos participantes”, destacou.

 

A Noite dos Namorados é um dos eventos mais conhecidos da Sociedade Recreativa Mampituba, sendo realizado todos os anos, sempre no dia 12 de junho. Realizado o evento Noite dos Namorados, o Clube se prepara agora para a primeira edição da Feijo Mampi, que acontece no próximo dia 27, e para o Festival de Massas e Vinhos, almoço que acontecerá no dia 12 de julho.

 

* Com informações de Vanessa Nórdio - Assessoria de Imprensa

Veja também