CNA Araranguá inaugura oficialmente nova filial

 Com mega estrutura, Rogério e Cristiane recebem pais, estudantes e convidados

 

O clima descontraído da noite de 15 de Março, data especial e marcante para o casal Rogério Malusczewski e Cristiane Fraga, contagiou a todos que prestigiaram a inauguração oficial da nova filial da CNA, maior rede de ensino de idiomas do Brasil nos quesitos número de escolas (605 escolas franqueadas), número de alunos, na satisfação, em tecnologia de ponta e certificações internacionais.

Uma mega estrutura foi montada em frente a escola com cama elástica para crianças, DJ, exposição com o mais recente lançamento da Dimasa, o novo Virtus, tudo isso para receber o público presente e marcar o inicio de uma nova era e um novo formato de ensinar/aprender inglês.  

Com a boa música de Fernanda Lima e um farto coquetel regado a espumante e chopp, a equipe CNA Araranguá, formada pelos Diretores Rogério Malusczewski e Cristiane Fraga, o orientador pedagógico Anderson Alves, a supervisora comercial Kamila de Fáveri, o consultor Jeisom Campos, a secretária Ivonete Mascarello, o auxiliar administrativo Silvana Cuenca e os professores Ramon Motta, Nathália Vieira, Belisa Arnhold e Rauan Pires Klaus, comemorou junto aos pais, estudantes e convidados.

Os diretores não pouparam investimentos para isso, repaginaram totalmente a escola para atender com conforto e bem-estar, os alunos, os pais, a equipe de colaboradores e a todos que a visitam.

O diretor Rogério comentou: "Vocês podem ter certeza que não medimos esforços para que todos pudessem desfrutar um pouco do que os alunos fazem por aqui, já nos sentimos em casa e esperamos que vocês aproveitem muito essa noite."

"Estou muito feliz por vocês terem vindo e compartilhado esse momento tão especial para nossa família e equipe. Somos gratos pela confiança depositada em nosso trabalho, nos permitindo a fazer parte da construção do aprendizado de seus filhos. Obrigada por essa noite onde vocês fazem parte do nosso sonho", declarou a diretora Cristiane Fraga.

Para os pais, a escola dirigida pelo casal Rogério e Cristiane, sempre representou a extensão de casa para os seus filhos: "Fico muito tranquila de entregar meus filhos nas mãos do casal Cris e Rogério, porque o cuidado que eles sempre tiveram com as crianças desde o início de sua trajetória, representa a segurança que eu preciso, já que trabalho e moro em outra cidade." Declarou a mãe da Lara, do Giuliano e a Marina, Daniela Marola.

Para o pai Jervison Martinelli, que tem dois filhos, Caio e Theo, há 8 anos estudando sob a tutela dos diretores, o novo método do CNA vem agregar maior facilidade de aprendizagem do inglês.

Para a  jovem estudante Amábile Silvano, que segue os passos do irmão já formado, o novo formato e as tecnologias digitais oferecidas pelo CNA Araranguá são um forte atrativo, porque sua geração vive conectada, e assim, aprender fica mais acessível e divertido, fugindo das aulas tradicionais. "Contamos as horas para vir para a aula no CNA" disse ela.

Finalizando a noite com fogos de artificio, e ficou a mensagem: Alunos, na CNA vocês encontram uma forma prática, moderna e tecnológica para aprender de verdade!

Veja também