Coleção verão 2020 da Maresia destaca soft neon

Abre a nova década apostando em peças mais ousadas

A coleção Electric Summer da Maresia abre a nova década apostando em peças mais ousadas. Efeitos como distorções de imagem, cores saturadas e padrões iridescentes em contrapartida ao chamado neon candy color são destaques nas linhas Glitch Color & Ilusion e Soft Neon, prometendo uma temporada em alta voltagem.

O bloco denominado Glitch Color & Ilusion também aposta em “defeitos” gráficos digitais, evocando uma atmosfera surreal que brinca com os sentidos e cria ilusões curiosas. Além das estampas, malhas com efeito furta-cor e acabamento metalizado completam o aspecto hiper-realista dessa tendência em peças como camisetas e polos.

Outro bloco de tendência, o Soft Neon traz os tons flúor com acabamento matte fazendo um neon candy color, garantindo mais refinamento à peça. O processo dá também um aspecto mais fresh às cores verde, coral e azul. Assim, algumas malhas especiais ganharam detalhes flúor, como o botonê com pontos neon, os listrados de melange flúor e os degradês. Ainda, aplicações a laser com interferências de tecidos estampados, como os camuflados e as fitas laterais – as famosas side stripes –, dão jovialidade à peça.

Sobre a Maresia

Com 33 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado. A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarca.

 Texto e fotos: Jane Catarina de Oliveira - Assessora de Imprensa

 

Veja também