COLIBRI NA CAPADÓCIA

S.R.Mampituba em noite espetacular!

 Comenda Colibri marca aniversário da S.R. Mampituba e supera expectativas 

Luzes, cores e uma energia contagiante invadiu a Sociedade Recreativa Mampituba neste sábado, 18, com a realização da 31ª Comenda Colibri. O evento marcou o aniversário de 89 anos de fundação do clube e, em grande estilo, superou as expectativas. O tema da festa, a Capadócia, uma cidade histórica e turística da Turquia, levou os participantes a viajarem. A atração principal, Titãs, por sua vez, deu o tom da grande comemoração.

“É uma satisfação encerrar o mandato com uma festa tão grandiosa”, destacou o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Odilor Martins, que neste ano deixa a presidência do clube. Segundo ele, em toda a sua gestão a Comenda Colibri deste ano foi a que contou com maior número de público. “Estou realizado pelo dever cumprido”, enfatizou. A esposa de Odilor, Noeli Martins, destacou também que a Comenda Colibri deste ano contou com a presença de muitos associados que há tempo não vinham ao clube. “Os associados dão vida ao Mampituba e tudo o que fazemos é para eles”, sublinhou.

 Uma das integrantes dos casais comendadores, Regina Gafforelli Bandeira, destacou que fazer parte da Comenda Colibri e, mais ainda, dos casais comendadores, é uma emoção muito grande. “É uma festa muito envolvente”, salientou. Segundo ela, o tema da decoração, a Capadócia, deu um toque especial à festa. “O baile Colibri é um grande conjunto onde tudo é perfeito, desde a recepção até o show principal”, afirmou. 

A Comenda Colibri é realizada todos os anos sendo, portanto, um marco histórico da Sociedade Recreativa Mampituba. 

OS COMENDADORES DE 2013

Fernando Bandeira e Regina Gafforelli Bandeira,

Cássio Gallate Ribeiro e Fabiane F. Medeiros

Zenon da Conceição e Débora da Conceição

Marcelo Zarur e Silvana Zarur

 

Ricardo Ângelo Dal Farra e Silvia Regina Dal Farra

Vanderlei Guilherme Firmino e Sandra Mara Ronsani

Edson Padoin e Maria Goretti Cechinel Padoin

Da assessoria -Vanessa Nórdio

VEJA MAIS FOTOS EM

http://www.revistasulfashion.com.br/?action=internaAcontece&codigo=000730

 

 

 

 

 

Veja também