Coluna Zuleide Hermann - 09/05/2017

Viviane Candiotto e Anderson Felisberto estarão no 9ª Bienal de Tango de Florianópolis

Dança de Tango em Floripa

Olha ai! A Professora de dança de salão Viviane Candiotto e seu coreógrafo Anderson Felisberto, participam no próximo mês, de 07 a 10 de junho,  de quatro dias na 9ª Bienal de Tango de Florianópolis. O evento reunirá participantes de diversas regiões do Brasil para uma agenda de aulas no hotel Majestic e espetáculos no Teatro Ademir Rosa, na Capital.

Miss SC Mundo e Mister SC 2017

Esta colunista recebeu convite de Luiz Bozzano, coordenar do concurso Miss Santa Catarina Mundo e Mister Santa Catarina 2017/2018, para estar na comissão julgadora dia 10 de junho, em Imbituba. Evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil, através imagens geradas pela Skill fx Net. Estarão participando deste evento de beleza catarinense, em Imbituba, 70 municípios. Só tenho que agradecer este convite tão honroso. Obrigada!

Festa para as gêmeas

 

 

Ainda não nasceram más... já estão na boca do povo. Elas são: Helena e Isabela, que receberam carinho das amigas da mamãe Juliana Beckhauser e do papai Felipe Costa Barato. Chá de Baby aconteceu no apto. do casal. Na foto: Bela Barato, Juliana e Eliana Beckhauser. Beijos!

Em Floripa

Nossas amigas curtiram o show do Dire Straits, no sábado, na Capital. Também aproveitaram para comemorar o aniversário do amigo Mário Shilickmann, com direito a camarote e tudo mais. Na foto: Mariângela Góes, Tuca Shilickmann, Nicole e Deni, Fernanda H. Nassif e Bia Gomes.

Carinho em família

Olha ai! O Dr. Eduardo Schimitz comemorando seu níver no sábado, e não poderia faltar o carinho dos filhotes e de sua competente empresária Kellen. Que seja feliz Dr. Abraços!

Visitinha rápida

Jessica Lima não se conteve em saudades da família e pode curtir este final de semana, o abraço do papai Deroni Coelho e logicamente de toda a família. Jessica é medica residente de Otorrinolaringologia, no Hospital São Lucas da PUCRS, em Porto Alegre. Bom dia!

Neste sábado 13...

Sombrio irá concentrar uma população maior neste sábado (13), com a Festa do Vinil. Os Amantes da música dos anos 80 de toda a região, terão a oportunidade de relembrar os velhos e bons tempos no Mailing Pub Music, a nova casa sensação do Sul do Estado, contará com o DJ Belada. No palco, o show da Banda Vinil Pra K7. Vendas online no site www.minhaentrada.com.br

Grife paulista chega a Criciúma

Primeira loja no Sul de Santa Catarina será inaugurada hoje (9) de maio, a loja Strutura Jeans Wear, no Criciúma Shopping. Esta será a 10º loja no seguimento Jeans Wear focada no público jovem. Outras informações sobre a marca podem ser obtidas no site: www.strutura.com.br

Veja também