Coluna Zuleide Hermann - 10/05/2017

Kellen da Manhattan promove evento para homenagear as mães

1º Coquetel da semana para homenagear as mães, nos 25 anos Manhattan.

Kellen da Manhattan reuniu na 2º feira, sua clientela, em noite regada ao tema “Mamma Mia”, mas já... 25 anos? Primeiro evento da semana, para homenagear as mães de todas as idades. Time de manécas mostrou charme da coleção outono/inverno e por lá... meu carinho especial Kellen. Algumas de suas clientes.

Denise, Liliane, Fabiana, Lela, Carol, Bela, Lene, Roberta e Zuzu.

Elas também vieram abraçar a Kellen: Katia Maragno e a filha Maria Luiza, com a primeira dama de Turvo Luci Zilli e Gorete Angeloni. Beijos!

Família Piovesan

Galeria RA molduras, expôs as telas de Claudete Piovesan, que orgulhosa esteve reunindo amigos e sua família (Filhos, genros, netos) em coquetel de apresentação de seus belos trabalhos. Meus cumprimentos.

Núcleo de Jovens, em Içara

A Associação Empresarial de Jovens Empresários de Içara irá realizar uma palestra com Edson Cichella, sobre planejamento e gestão tributária dia 22 de maio, e logo após... Jantar no Montalccino Içara. Asta é a 15ª edição do Feirão do Imposto terá como tema “Chega de Mão Grande”, Cumprimentos, ao presidente do AJEI Janine Reginatto Richetti.

No dia de hoje...

- Em Araranguá, desfile coleção Beth João Lá Rue, a partir das 18 horas, recebendo as poderosas da cidade das Avenidas. Beijos!

- Em Içara, o papo rola na Kazar, com café colonial para as amigas conhecerem as novidades da casa, bem cedinho a partir das 09 horas.

- No Yazigi também hoje, as 19h30m “Special day for your queen”, em noite de coquetel para acarinhar as mamães. Workshop de maquiagem e dicas de nutrição. Coluna agradece o carinho.

No Rio de Janeiro.

Quem esteve no final de semana na Cidade maravilhosa...  Foi Joelson com sua mulher Preta, seus amigos: Marcelo e Kely. Na curtição, os pontos turísticos que também são um espetáculo para nossos olhos. Não faltou um selfie para selar este encontro memorável.

Maior evento da advocacia catarinense irá movimentar economia de Criciúma.

Nossa cidade irá sediar um dos importantes eventos da advocacia catarinense. Trata-se  do XVIII Conferência Estadual da OAB/SC que deverá reunir cerca de 15 advogados, nos dias 24 a 26 de maio, na S.R. Mampituba. Para o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares estima-se que neste período, a ocupação de leitos, seja em torno de em 90% nos 21 hotéis na região.

Veja também