Coluna Zuleide Hermann - 29/04/2017

Casal Patrícia Felício e Giovani Freitas voltam ao Brasil após honeymoon

Felicidades!

A competente advogada, Patrícia Felício e seu amado Giovani Freitas, retornam à cidade após duas semanas em lua de mel. O primeiro ano de casamento foi comemorado em grande estilo, com tour por Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdam. Grande abraço da coluna. Felicidades!

Casamento Nadia e Maycon

Olha ai! Que casal lindo! Nadia e Maikon. Obrigada pelo convite, estaremos lá para abraçá-los com carinho! Casamento acontecerá dia 27 de Maio no Centro de eventos Flor de Liz, em cerimônia evangélica. São filhos: Ademir Trombim e Maria Ivone Santos Trombim, Antônio Taufembache e Sirlei Lima Taufembach. Aos queridos! Uma feliz espera. Beijos!

Cores e Molduras mostra trabalhos de Marina Cardoso.

Muito bem prestigiado o evento de exposição dos trabalhos de Marina Cardoso, na 5º feira, na loja de Ana Cadorin. Evento muito bem coordenado por Ana e Mariana, em ambiente arquitetado por Arlon Fernandes e Dudu Freitas. Cumprimentos da coluna. Confira alguns convidados no Flash-Zu.

Jairo Cardoso, Rubens Costa e Renato Costa.

Fabiana, Mana, Maria Irene, Bela e Paula.

Nilton Barata e Nete, Edna Serafim, Eliana Barata, Pity Burigo e Poliana Costa.

Presença de alguns dos melhores arquitetos da cidade, no evento.

Lorenita Bozzetto, Eliane Gaidzinski e Amanda Pelegrin.

Oborutan Nunes, com Lilian Cardoso e Sharon Threis.

Lilian Soratto, Luciane Cavaller e  Zaira Zappelini.

Marina Cardoso e Ana Cadorin. Felicidades!

Hoje na Capital

Nosso saudoso Colunista Moacir Benvenutti, ganha Missa em Ação de Graças, ás 19 horas, na Catedral Metropolitana de Florianópolis, na passagem do primeiro aniversário de falecimento, deste nobre colunista.

Veja também