Coluna Zuleide Herrman – 05/12/2016

Gesoni e Mari Nuemberg em evento de moda, noivado de Natália e Mario Jorge e mais

Na Capital Gaúcha...

A família Pavei entregou mais um empreendimento esta semana, em Porto Alegre, no Bairro Auxiliadora. E lá estavam todos para o brinde especial da família, que trabalha unida para o bem de todos. Um abração da coluna, aos lideres: Claudete e Deoclésio Pavei. Felicidades!

As lágrimas de DEUS

A semana encerrou com uma história que jamais nos apagará da memória. Se todos lamentamos esta perda coletiva da saga Voo Brasil/Colômbia/Chapecoense, Deus mostrou suas lágrimas constantemente durante todo o dia e toda a noite de sábado. O mundo viu um povo, que através manifestações entre lagrimas e abraços provou que a humanidade está voltando para DEUS todo poderoso. Todos nós temos um coração de ouro e não de pedra. Acreditamos NELE que nos rege e nos orienta todos os dias, nos colocando a frente caminhos iluminados, mas que, muitas vezes... Cortados por pensamentos alheios a nossa vontade. Assim... Passamos os dias, e passaremos a lembrar para sempre, uma história esportiva vivida por um cidade, com protagonistas humildes, fieis e consagrados. Que DEUS conforte as famílias e coloque-os a todos num bom lugar. E vamos em frente Chapecó. O mundo vivenciou a sua dor, com todo o coração. Bom dia!

Meri Nuernberg e Gesoni Pawlick evidenciam moda no Rhois.   

 Centro de Eventos Rhois recebeu dois nomes que marcam moda em Criciúma. Estou falando da  Meri Nuernber e o grande astro da costura catarinense, Gesoni Pawlick.  Vez outra nos encanta com suas criativas sugestões para noivas. Nosso querido amigo fez parceria com Meri Nuernberg, na ultima 3º feira, e encantou mais uma vez.

 

Por outro lado, a moda verão 2017 da boutique chique, da Rua São José, trouxe a classe de Carina Duek, que reforça a moda em vermelho, identificando, uma mulher vitoriosa. Um PatBo floral, classudo, para todas as horas.

 

Sem falar do Clube Bossa, que evidenciou esta elegante e despojada peça para as praias e piscinas  mais sofisticadas do mundo, tendo ao lado a surpreendente marca Sofia, leve e solto. Então... Surpresas poderão acontecer ainda mais, com outras marcas que fazem a Boutique de Meri Nuernberg, uma das mais charmosas da cidade. Fotos foram do site de Balada Biz.

 

Recebendo carinho

Daniel de Souza foi dar seu Abraço de sucesso, a sua amada Meri Nuernberg, que esteve mais uma vez participando deste encontro de moda, de Eliza Magrin.

Sempre carinhoso!

Querido Gesoni, é sempre acolhido com carinho em nossa cidade. Na foto com o DJ Euzébio.

Semana termina com noivado...

Famílias De Luca e Izidorio confirmaram com alegrias, as primeiras notícias do noivado dos filhos: Natália e Mario Jorge acontecido de surpresa, para alegria dos familiares e amigos.

 

 

 

Veja também