Coluna Zuleide Herrmann – 10/11/2016

Confraternização de natal, boas vidas youburguer e formatura

Tarefa cumprida

Mariângela Góes exibindo suas sobrinhas afilhadas: Maria Eduarda e Mariana Fressetto, que formam-se neste final de semana, Colégio Leme. Que sejam felizes!

Neste sábado e domingo na Unesc

Encontro, desenvolvido pelo Projeto Arte Sesc Confluências, do Departamento Nacional do Sesc, que conta com o apoio do curso de Artes Visuais da Unesc e irá reunir alunos, artistas, curadores e críticos do Pará, Paraíba, Piauí, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Tema “E ai! Confluências nas Artes Visuais em Santa Catarina”. Mais informações no Setor de Comunicação Integrada – Unesc pelo fone (48) 3431-2547.

Futebol Solidário

Olha ai! Neguinho e Emanuel estão na ativa em mais um encontro social, e desta feita o “Futebol Solidário” com presenças de artistas globais, ex. jogadores de futebol famosos, atuais e convidados especiais. Evento acontecerá dia 8 de dezembro, no Estádio Heriberto Hülse. Entrada serão alimentos não perecíveis, doados a AMA e Casa Guido.

Juntinhos

Manuela e Ruizinho Burigo felizes por entrar no oitavo ano de casamento assim amados e lindos! Beijos!

Confraternização de Natal

Colunistas Sociais, radialistas, apresentadores de TVs, enfim... Jornalistas associados á ABRAMECOM estarão reunidos dia 18 de dezembro, no Hotel Internacional Termas do Gravatal para confraternização, palestras e homenagens.

Empresária hoteleira Anete Agostinelli (Foto) será a anfitriã chique da noite, juntamente com o Presidente ABRAMECOM Arlan Alves e Neide Bini que estarão de braços abertos para receber associados de todo o Brasil neste encontro de Natal.

João Callas e Leonardo Schmitt, as duas feras da decoração juntos, inauguram na Capital a Boutique design. Serão eles, os responsáveis por todo o DECOR do Salão Nobre do Hotel Internacional do Gravatal. Não economizaram em detalhes para o belo visual da noite de 18 dezembro (Domingo), em Gravatal. Estaremos lá... Para também aplaudi-los pelo sucesso.

Boas vindas

Desde ontem o Criciúma Shopping ampliou seu espaço de gastronomia. Chegou á franquia carioca Youburger, com um grande diferencial: Produto de qualidade e um sistema de pedido inovador.

Na Lokanda

Salete Lima e sua filha Jaque Lima, duas queridas içarenses que dão orgulho a esta cidade. As duas, se empenhando ao máximo para a grande novidade da Lokanda. O belo espaço de decoração e mesas de noivas. Beijos!

Veja também