Coluna Zuleide Herrmann - 01/02/2017

Porcada Summer, Garota verão no caverá, 14 anos de casados e mais

Porcada Summer em Laguna foi um sucesso!

 Aqui,a Diretoria do Porcada Summer que aconteceu final de semana em Laguna, em agradecimentos ao povo de toda a regiao que esteve presente no evento. Porcada Summer é um evento que atrai milhares de folioes, que curtem até o ultimo momento o grande evento de Laguna.  A expectativa já está para a próxima edição 2018.

Show no Parque Verde.

Boate Shed- Tour, de Balneário Camboriú, coordena Show Sertanejo de Filipe Araujo junto com o DJ Dennis (Foto) e Breno e Caio Cesar, marcadinho para o dia 18 de fevereiro, no Parque Verde. Muitas inovações na decoração do show, Este evento conta com a participação da Boate OZ- Criciúma e uma realização da BEM e X9 Produções. Apoio A Tribuna e Rádio Transamérica. Maiores informações pelos fones (48) 998116518 (48) 996380779.

Final de semana com o Garota Verão no Caverá.

 Já estão encerradas as inscrições do, Garota Verão 2017, que irá acontecer próximo domingo (5), no Caverá Coutry Club- Araranguá. Estão inscritas representantes de nove cidades: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Criciúma, Lages, Osório, Porto Alegre, Blumenau, Forquilhinha e Passo de Torres. A Garota Verão 2017 vai estrelar a próxima campanha publicitária do Caverá Country Parque. Maiores informações: (48)-3524-1222 / 9 9945-4075 ou pelo email: imprensa.caverapark@gmail.com

Comemorando 14 anos de casados.

Olha ai!Nossos amigos Cleiton Salvaro e Daiane, comemorando seus 14 anos de casamento recebendo carinho dos familiares e amigos. Daqui, meu abraço de felicitações. Beijos!

Chandrus Silva e Sheila Pícolo.

Festejaram o aniversario do filho Caio, que comemorou seus 11 anos, reunindo amiguinhos no Parque Verde. Comemoração teve a atenção da equipe de lanchonete comandada por Vitoria e Bruce Neto.  Criançada adorou! Um abração Chandrus e Sheila, extensivos ao Caio. Beijos!

Jovens empresários de Içara

O Núcleo Associativo de Jovens Empreendedores de Içara vai abrir as atividades de 2017 com a artista-animadora 3D Natália Freitas (Foto) atualmente, em cartaz com Moana.  O evento com a mineira participante do filme sobre a princesa polinésia de um dos maiores estúdios do mundo, a Walt Disney, será a partir das 19h do próximo dia 13 na Cantina Montalccino, na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445). Em 2012, ela atravessou o oceano e entrou para o Instituto de Animação em Ludwigsburg, onde participou de mais de 20 projetos, incluindo o premiado “The Present”. Além disso, foi selecionada também pela Walt Disney e mudou-se em 2016 para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer parte do Look Development de Moana.                 
As inscrições para a palestra “Siga os seus sonhos” já estão abertas. O cadastro deve ser feito em www.ajeicara.com.br

Veja também