Coluna Zuleide Herrmann - 01/03/2018

Janete se despede do comércio de Criciúma depois de 9 anos na Tokaya

Despedida...

Depois de 9 anos na Tokaya, a Janete se despede do comércio criciumense. Vai curtir a casa, a família. Na foto, a blogueira Lilian Mezzari, com a Magna Lapa, a própria Janete, e esta colunista que foi levar o abraço à nobre profissional. Felicidades!

Em Araranguá, lançamento de moda

Center Shopping Araranguá traz para a região um grande momento da moda com o lançamento da Coleção Outono/Inverno 2018 neste sábado (3) e domingo (4), com desfiles de moda e atrações musicais. Neste sábado, Mistura Fina Jazz Trio fará um show gratuito a partir das 19h até as 20h30, no palco montado no piso térreo. Após esse horário, o trio continua na praça de alimentação, tocando os clássicos da música brasileira e internacional. Já no domingo, dia 04, é a vez de Jorge Nando e banda, no mesmo horário e local. Assessora de marketing, Pabla Vieira, nos informa que além das atrações musicais haverá uma exposição de moda do Senac Araranguá, montada na recepção do shopping, além de decoração especial, espalhada pelos corredores. Coluna agradece convite.

Dança no topo

Elas aproveitaram o belo visual do heliponto do Metropolitan Business Center, para esta foto linda! Aí está a professora Simone Duarte, da companhia SD Ballet com as professoras credenciadas de São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Mato Grosso, para o treinamento da Rede de Escolas Sapatilha Dourada, no mês de fevereiro. Coisa linda! Garotas que fazem a diferença em nossa sociedade. Bom dia!

Revelação dos melhores no Mampituba

Será nesta 5ª feira (29) a revelação dos premiados do 16º Concurso Fotográfico, da S.R. Mampituba, Salão Antônio Baltazar. A foto com melhor pontuação será inscrita no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes 2018, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES). Antecipo cumprimentos aos premiados.

Touristando

Engenheiro André Dalmoro e Dra. Amanda Bolan, especialista em cardiologia, estão em viagem profissional nos Estados Unidos, não deixando de fazer um tour em Orlando e Nova York. Aproveitaram para assistir ao jogo da NBA, Miami Heat x Philadelphia 76ers. Isto é saber aproveitar as oportunidades. Chegada em Criciúma, na próxima semana.

Em Içara

Mais um encontro de moda aconteceu na Lokanda. Jaque Lima, com aquele seu jeitinho inconfundível, nos recebe de manhã à noite, não faltando quitutes deliciosos. Desta foi para o lançamento Caos, que está uma maravilha. Por lá...

Cleici Costa Pou, com a filha Gaia, e a sobrinha Natália, sendo recebidas pela Jaque Lima.

Cocal do Sul, também presente no coquetel Jaque Lima. Estou falando das poderosas: Marli Minardi e Deise Case.

Shows maravilhosos estarão por vir

Neste dia 11 de março, participa do 1º Costelaço Bem Music Hall, nada mais, nada menos que a dupla Maiara e Maraísa, mais a Banda Jeito Louco, Yonara & Jardel. Ingressos minha entrada.com. 50 anos da UNESC Rádio Som Maior entra de cabeça, na grande parceria com a UNESC 50 anos de histórias, quando trazem a Criciúma a Banda Os Titãs, que alavancam ingressos, a partir do dia 12 de março. Evento acontecerá na AM Master Hall. Que showzaço!

Casamento

Anelise Lalau, nos aprontos finais para o seu casamento, que será oficializado neste sábado (3), com o empresário Paulo Henrique Benedet Manarim. Na foto, Lee Montenegro que sempre foi seu mestre. Evento acontecerá no Farol de Santa Marta, em Laguna. Abração de felicidades querida!

Happy Hour, no Della...

Começa neste mês de março, recebendo nesta 5ª feira (01) de março, o Acústico Black Rose em Happy Hour, no Shopping Della Giustina, a partir das 18h. Evento acontece na Praça de Alimentação mostrando o melhor do pop, rock e reggae com interpretações diferenciadas com gaita de boca, violino, escaleta e violão.

Veja também