Coluna Zuleide Herrmann - 01/04/2017

As novidades da capital do carvão por Zuleide Hermann.

Criciúma Shopping em noite de moda.

Painel de moda apresentado no Criciúma Shopping, marcou o encontro de muitos curiosos a presenciar o que as blogueiras(os) estão vendo em termos de moda outono/inverno. Painel com o tema A importância do Marketing Digital na Moda, em papo, descontraído e proveitoso, com profissionais que atuam no mercado digital da moda: Jadisnara Brognara, professora do Curso Superior em Tecnologia e Design de Moda Senai/Unesc; Felipe Cordeiro, coordenador de marketing do grupo La Moda; Bruna Olivo, diretora criativa da Lança Perfume; Priscila Souza, coordenadora de marketing da Riccieri; e Tássia Búrigo, consultora de moda e mídia social. Na foto, com Jussi Moraes- Gerente de Marketing- Criciúma Shopping, e a Mediadora do debate, Carol Bortot. Lojas ofereceram coquetel de boas vindas ao publico. Renovo aqui meu carinho, ao Criciúma Shopping, pela modernidade apresentado neste encontro de moda. Flash-Zu.

Monica Ken usufruiu da beleza de suas funcionárias, para foto com esta colunista.

Karla Rodrigues, Dani Antunes, Taira Abrão e Iza Luiza, adoraram o painel.

Esta turma da faculdade de moda veio especialmente de Araranguá, para este evento de moda, no Criciúma Shopping.

 

Focada em fotos infantis.

A cidade Camboriú ofereceu Curso de fotografia em 5 dias de congresso, voltado especialmente a fotografia infantil. Na foto, palestrante Meri Siqueira com a  Gisele Rodrigues e a fotografa Tarcy, do Stúdio Realce, no Bairro Santa Luzia, em Criciúma. “Saiba viver eternamente, buscando estudar e aprender coisas úteis e proveitosas, a você e ao próximo”. Bom dia!

 

Todo o 2º domingo do mês.

Café e Mistura, da Praça do Congresso faz “Cria na Roda” a partir das 15 horas. Haverá freirinha – Mamães empreendedoras, Roda de conversa - Tema Maternidade, Troca- desapegue. Por tanto... É dia 9 de abril. Marque na agenda.

 

Festa no circo

Primeiro aninho de Antônio Pescador Guidi, será comemorado dia 21 de abril, ás 16 horas no Centro de Eventos Rhois, em Içara. Coluna agradece convite. Abração queridos: Catherine e Ricardo Guidi. Beijinhos Antônio. 

Veja também