Coluna Zuleide Herrmann – 01/12/2016

Show do Tiago Iorc em criciúma, work shop com Gisele Pascoali e mais

Parabéns família Riccieri.

Equipe Riccieri comemorando o sucesso da empresa em 2016. Que venha 2017. Família Costa liderada pelo Sr.  está preparada.  Bom dia!

Em Família

Rosalba Stano De Luca, com as filhas: Natalia e Júlia assim...  De carinho. Elas fazem feliz, o empresário Volnei De Luca. Beijos!

Workshop de Organização, com Gisele Zanette Pascoali

 As alunas do Curso de Estílo e Imagem Pessoal, de Lica Poltozzi tiveram uma aula diferenciada, na semana. Aprenderam a organizar um guarda-roupas, um armário, closet. As aulas foram muito bem preparadas pela Gisele Zanette Pascoali. Beijos!

E o Futebol Solidário então!

 Ai vamos nos reportar, aos amigos do Neguinho, mais os do Fabiano e Fernandes, que estão na organização do Futebol Solidário. A vinda de artistas, mais os craques do futebol nacional, ídolos que fizeram a historia, juntos com os de nossos da região, vem causando o maior auê. Além de alimento, os ingressos poderão ser pagos em forma de brinquedos, que serão distribuídos pela campanha “Natal Solidário” para crianças da região carbonífera e de outras cidades do Estado. Então é isto! Vamos todos, por uma grande causa, as 19h30m no Estádio Heriberto Hülse.

Parabéns!

Um abração para a fotografa Neia Ferreira, que está aniversariando neste sábado, recebendo carinho de sua equipe e também de todos os seus amigos. Neia... Beijos!

Show de Tiago Iorc nesta 6º feira, em Criciúma.

O Cara é Top, o garoto do ano, e com certeza fará um belíssimo show, marcado para as 21 horas desta 6º feira (02) dezembro, no Centro de Eventos Flor de Liz. Nasceu em Brasília, mas o sotaque... É gaucho de Passo Fundo tchê. Ingressos: Ávila Alimentos, Marzan e Bluetick.com

Flamingo em Criciúma

O luxo da marca Trussardi, no Brasil, marca inauguração de sua 9º loja, desta feita em Criciúma, na próxima 3º feira (6) de dezembro.  Estará oferecendo coquetel para clientes e amigos da simpática marca de cama mesa e banho a partir das 19h30m, na Rua Felipe Schmidt. Tem seu berço em Blumenau, ramificando por Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Joinville, Florianópolis e agora em Criciúma. Cumprimentos, Sr. Roberto Schramm. Seja “Bem Vindo”.

Veja também