Coluna Zuleide Herrmann - 02/02/2017

Tarde descontraida com as amigas, inauguração do Plurall Coworking e mais

Poderosas!

Quando não se tem nada para fazer no Balneário Rincão é momento de reunir as amigas e colocar o papo em dia, em tardes nubladas, como esta semana. Aconteceu na residência de Adriana Bortoluzzi Berg em lanche gostoso, com elas: Keli, Cristina, Rejane, Patrícia, Adriana, Andrea, Grazi, Rose, Cleice e Débora.

Pré Carnaval Sertanejo no Rincão.

Dupla Marlon e Maicon, com suas mulheres: Letícia e Grazi (Foto) realizam pela terceira vez, este evento na Praia do Rincão, tendo como local, a sua residência em local estratégico do Balneário. Acontecerá no sábado (11) de fevereiro, com algumas surpresas. É só preparar a fantasia, do Sertanejo, Batman ou Mulher Maravilha, é como quiser. Queridos! Beijos!

Dupla querida!

Vocês são os queridinhos da arquitetura. Com a inauguração Plurall Coworking, completa uma serie de projetos lindos feitos em nossa região. Altanir Machado e Alexandre Kronemberger, meu abraço de felicitações por mais este belo projeto. Beijos!

Que exemplo lindo!

Minha amiga Salete Zappelini (Foto) recebeu um dos melhores carinho do filho Betinho, na inauguração do Plurall Coworking, em nota pelo facebook.  “Obrigado mãe por nos ensinar que na vida nem tudo são rosas,  mas que quem trabalha com honestidade um dia será recompensado” . Betinho... Coisa linda!  Que exemplo de filho que sabe dar valor aos ensinamentos dos pais. Parabéns pela novidade. Beijos!

Bora e Giovana

Um dos mais belos casais da região, com esses filhos lindos!  Na semana, foi comemorado os 6 anos deste filho louro, com cara de surfista. Esta pose da família é registrado ano a ano para a posteridade. É sempre um prazer falar desta família linda! Beijos!

Vem ai! Bicho... A festa!

 Esta será no Morro dos Conventos, com o Richard e Belada no comando do som. Esta dupla é mesmo de arrasar, quando se trata de remember 70/80. Será dia 11 fevereiro, com Jazz Trio, Tomarrock e Pedro Araujo. Convites limitados pelo fone (48) 99918 1083.

Coluna agradece...

Bloko Rosa, o maior de Santa Catarina, está a todo vapor para seu desfile em Laguna. A presença do ator Caio Castro e DJ Jesus Luz vem colocando este evento como um dos mais importantes do Sul do Brasil, com destaque pela ação social contribuindo com as entidades  filantrópicas de Laguna. Evento acontecerá dia 25 de fevereiro na Praça Juliana, com ingressos esgotados.  Coluna agradece convite para a participação. Muito sucesso rapaziada, liderada por Renato Braz. 

Veja também