Coluna Zuleide Herrmann - 02/03/2018

Loja Magrass comemora aniversário de 1 ano da mesma, nesta terça-feira

1º aniversário Magrass

Pity Búrigo que nos diga. Magrass é um sucesso! Ela, no primeiro aniversário da empresa, em festa na 3ª feira em Criciúma, recebeu carinho de todas as suas clientes. Ela na foto, com as profissionais, lideradas pelas diretoras: Soraya Bolzan e Katia Soratto. Sucesso, cada vez mais. Beijos!

Comunicado!

Último final de semana de Parque Verde. Aproveitar este sábado e domingo, para passar o dia 40,00 por pessoa. Aguardamos vocês para nos despedimos. Mary Key estará presente para dar aquela embelezada nas mulheres e nos homens que queiram dar um UP no visual.

Na Praça do Congresso... Meditação!

Psicóloga e Instrutora de Yoga do Centro Flor de Lótus, Cristina Pereira, realiza no domingo (04), um encontro na Praça do Congresso, ás 15h30m, para auxiliar as pessoas a entenderem melhor sobre o assunto, que nos dá equilíbrio, paz interior, autoconhecimento e até alívio nos sintomas de doenças como a depressão. Interessados (as) levar tapetes de yoga, canga ou mesmo uma pequena almofada. Será um momento, para que cada um consiga encontrar um tempinho para olhar para dentro de si, para o próprio coração. Mais informações: Cristina Pereira (48) 99904-7898.

Para quem vai a Camboriú, uma boa dica

Não deixem de passar por uma aventura congelante. Convite feito pelo Fabiano Guma, da Xs Excess Comunicação, para a pré-estreia do PREMIERE MOTOR SHOW Summer Fest, que acontece nesta sexta-feira (02), às 20h no Barra Sul Food & Park, que me deixou tentada em ver esta novidade em Camboriú. Então, para quem vai a este Cartão Postal de SC, nesta 6ª feira, a minha dica é o Barra Sul Food & Park e sentir na pele, os arrepios do Ice Bar. O evento contará também com exposição de carros antigos customizados, sorteios de brindes, show de ROLLMOPS Acústico. Coluna agradece convite. Estarei aí, na primeira oportunidade.

Chegando da Califórnia

Vanessa Bonini e a filha Joana Bonini, que passaram temporada na Califórnia, aperfeiçoando inglês, chegaram e tiveram paparicos das amigas. A volta, está tudo nos conformes, aulas, encontro de amigos, com um detalhe a mais: Cultura em movimento. Família de Fabiano Bonini, agora está completa. Abraços lindas!

Convites Mares do Sul

Inicia vendas nesta 2ª feira (5) para este jantar dançante a beira das piscinas da S.R. Mampituba. Evento acontecerá dia 17 de março, a partir das 20h30m. Gastronomia, descontração e encontro de amigos. Jantar dançante “Uma noite os mares do Sul” uma gostosa noite tropical considerado um dos melhores eventos do ano, em Criciúma. Maiores informações pelo fone (48) 3437-0600.

Primeira vez no Brasil

Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, recebeu pela primeira vez, o European Course of Diagnostic and International Neuroradiology in Latin America.

E lá estava o médico radiologista da Clinimagem Dr. Roberto Schulz se inteirando das novidades em radiologia. Evento, pela primeira vez no Brasil, realizado pela sociedade Paulista de radiologia. Sucesso!

Kasar, em tempo de festa

Para comemorar aniversário, a Kasar - Içara está programando para o dia 7 de março cocktail, para celebrar mais um de seus aniversários, com muita alegria e novidades. Coluna agradece convite.

Chegando com tudo

Tassiana De Boit (Centro) é uma profissional que terminou seus estudos em medicina e se inteirou na área da patologia. Chegada dela a Criciúma, fez valer convite, para seus trabalhos no Laboratório Rocha. É mais uma médica na família De Boit. Na foto, a Ilka De Boit, a Tassiana e a Dra. Cristina De Boit Sommariva. Abraços!

Veja também