Coluna Zuleide Herrmann - 03/08/2017

Teatro Elias Angeloni apresentará Paulingo Gogó neste sábado, dia 5

Paulinho Vargas traz Paulinho Gogó

Paulinho Vargas (Foto) é o responsável pela vinda do humorista, locutor, dublador e cantor Paulinho Gogó, grande presença no Programa A Praça é Nossa, no SBT. Evento acontecerá neste sábado (5) ás 20 horas, no Teatro Elias Angeloni. Gogó, tem seu fã clube na região, que poderá lotar o Teatro Elias Angeloni. Os ingressos estão à venda na Ótica Quevedo do Nações Shopping, na Loja Tigre maníacos do Criciúma Esporte Clube.

Fazendo a diferença

Passagem de Estela Benetti, em Criciúma, deixou registrada sua foto com essas mulheres que fazem a diferença. Andrea Salvalaggio, Andressa Fabris, Estela Benetti e Lucia Búrigo. Bom dia queridas!

21 anos de casamento

Olha a foto da equipe Balada Biz, que nos mostra a felicidades de Ademar Dagostim e Indianara, que comemoram 21 anos casamento. Que sejam felizes! Beijos!

Em Treviso

Olha ai! A Dona Zephira Salviato Savaris comemorando 90 anos assim... Linda! Reuniu filhos: Silvino, Cândida e Vilmar, mais os netos, bisnetos e alguns amigos para comemorar seus 90 anos, lá... na cidade de Treviso, no final de semana. Que sejas sempre assim... radiante Dona Zephira. Felicidades!

40 anos da subseção OAB - Criciúma

Presidente da OAB - Criciúma, advogado Fábio Jeremias de Souza (Foto), formou uma equipe e está programando para o mês de agosto, o mês do Advogado, opções que contemplem qualificação e também momentos de confraternização. Além de curso sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), ministrado pelo professor Pedro Miranda, a OAB de Criciúma, está preparando uma programação diversificada voltada aos profissionais da área, neste mês de agosto. Além de palestras, com Rafael Antunes, nesta 3º feira (2) e Desembargador Alexandre Ramos, na 4º feira (3), haverá baile em comemoração aos 40 anos da subseção, marcado para 18 de agosto. Por tanto... Advogados serão alvos de grandes momentos. Mais informações pelo (48) 3437-0241. Felicidades!

Festa na Cooperja em seu 2º encontro

Última 5º feira de julho ficou marcada para confraternização de casais da Cooperja, em Jacinto Machado. Na foto o casal Presidente Vanir Zanatta e Tania, teve participação ativa no evento. Na oportunidade, houve palestra de Ainor Lotéro, que teve como tema, o “AMOR- A essência da vida conjugal e o pensamento cooperativo no seio do lar”. Este foi o segundo Encontro de Casais realizado pela Cooperativa, este ano. Sr. Vanir está fazendo um belo trabalho. Felicidades!

Para quem gosta de Tattoo...

Acontecerá em Floripa, de 18 a 20 de agosto, no Centro sul, a 4ª Expo Tattoo Floripa, um dos eventos esperados na Capital. Nos três dias de evento, além da exposição dos tatuadores, terão diversas atrações para o público geral e workshops. Participações especialíssimas, como a do Mestre Toshio Shimada, detentor da técnica milenar do tebori, e tatuadores consagrados como Chico Morbene, Fernando Shimizu, Gian Villena, Pedro Driin, Rafael Fernandes, Black Ink e a clínica Plenna Laser, do Dr. Eduardo Arnault, cirurgião plástico especialista na remoção de tatuagens, e parceiro do evento desde a primeira edição. Mais informações e a programação completa na página do evento:

https://www.facebook.com/expotattoofloripa/

4º Prêmio ACIC de Matemática

Evento estará envolvendo 12 mil alunos do quinto, sexto, sétimo e oitavo anos das cidades de Criciúma, Siderópolis, Içara, Cocal do Sul e Nova Veneza, nesta 3º feira (2) de agosto, ás 13h30m, no Auditório Jayme Zanatta, na ACIC. Coluna agradece convite. Sucesso!

Veja também