Coluna Zuleide Herrmann - 02/10/2018

Matheus Damian conquista medalha de ouro no Wine South América

Este é o Matheus Damian

Representando a Vinícola Casa Del Nonno - Urussanga, em grande evento internacional Wine South América - Feira Internacional do Vinho, na cidade de Bento Gonsalves (RS). Recebeu Medalha de ouro, com o produto Cabernet Sauvignon Privilége, produzido pela Vinícola, considerado entre os melhores do Brasil, nesta mais nova disputa nacional. Qual é a diferença deste novo sabor premiado? Diretor Vice-Presidente, Matheus Damian (Foto), nos informa que o processo de produção é muito especial, o que o deixa encorpado, marcante e agradável ao paladar.  Nos dá uma preciosa dica para degustar um bom vinho: “É preciso abrir a garrafa e deixar a bebida descansar por pelo menos uma hora antes de tomar. Evento em Bento Gonçalves, contou com um júri técnico, formado por profissionais do Brasil e do Exterior e às cegas, sem identificação do produtor. Competição internacional no Brasil, envolveu 872 vinhos de 117 vinícolas de oito estados brasileiros. Parabéns Matheus, extensivos a seu pai Renato Damian, grande entendedor de Uvas Goethe, no Brasil.

Marcos Meller, prestará homenagem a Carlos Ferreira

Nada mais justo, prestar homenagem a este queridão amigo, Carlos Alberto de Araújo Ferreira, afinal de contas ele está entre nós desde 1970. Ele já é “Coisa nossa” como diária o Silvio Santos. Título de Cidadão Honorário de Criciúma será uma das homenagens mais justas, a uma pessoa que realmente se interessou pela cultura de nossa cidade.  Ele é TOP! Ele merece nosso carinho. Foi professor (C. Michel), foi Conselheiro do Ex. prefeito Paulo Meller, Diretor da Fundação Cultural, e hoje preside a Associação dos Amigos do Café Concerto de Criciúma e outras mais. Na foto, vereador Marcos Meller, com o próximo homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Criciúma. Um abraço!

Sabores de domingo

Luciana Indalécio, reuniu cerca de quase 200 mulheres, no Café Colonial, realizado no Montalccino - Criciúma, no domingo. Mulheres se produziram lindas, para uma tarde gostosa, num encontro de amigas de todas as idades. Premiação, desfile, carinho, tudo num só lugar para a nossa alegria. Montalccino se superou em delicias para uma tarde carinhosa. Abração Lu! Obrigada por me tornar uma das embaixadoras do evento. Amei!

Nossa mesa esteve assim... Carinho de amigas e de mães para as filhas.

Volnete Cardoso com suas amigas.

Desfile Morena Rosa.

Desfile Luz da Lua.

20 anos

Mas... o domingo não passou em branco para Lara Valvassori Costa (Foto), que comemorou seus 20 anos e recebeu carinho, em especial das queridinhas da família, na foto: Lene Cardoso, (Lara), Cleice C. Poul e a mãezona Andrea Valvassori. Abração Lara. Beijos!

Enquanto isto...

Renan Ceretta e Luciana, em carinho a filha Vitória, que comemorou no sábado, seus 21 anos. Que sejam felizes queridos, por que a “Vida é um canto eterno de beleza”. Beijos!

Veja também