Coluna Zuleide Herrmann – 02/12/2016

Tânie Carlessi comemora aniversário, Ticiana Destro se despede e mais

Tânie recebe amigas em Araranguá

Grupo de amigas (Foto) Andrea, Elida, Tânie, Irene, Dany, Magna, Myla, Zu, Juliana, Lene e Patricia, foram abraçar Tânie Carlessi, em jantar no Restaurante/Bistrô do Mário, local conhecido dos araranguaenses, pela qualidade, profissionalismo e atenção desta equipe, na foto formada por:

... Gabriel, Fernanda e Mario, que brindaram a Tânie, com essas duas delícias incomparáveis.

Nos misturamos em alegrias com Ivete Rodrigues, Luci Zilli, a aniversariante show, Sandra Olivo e Katia Maragno. Luxo de mulheres que preservam uma amizade sincera. Renovado aqui, meu abraço pelo carinho, pela atenção e simpatia da aniversariante. Daqui... Felicidades!

 

Na Academia Unique...

 Pedal Soclidário. Um sábado diferente para os alunos e simpatizantes da Academia Unique, do Nações para arrecadação de brinquedos em boas condições para serem doados as crianças carentes. Serão três aulas seguidas de Bike Indoor a partir das 8h30min. Cada aula terá a duração de 30min e o objetivo é incentivar as pessoas fazerem o bem e cuidando da saúde. Coisa linda! Somente neste sábado. Vai lá...

 

15 anos

Gabriela Olivo comemora seus 15 anos nesta noite, cheia de carinho dos pais: Fabiana e Paulo Olivo e muitos convidados, marcado para a Boate OZ, programado pela Vivi Tezza e Marcelo Cabral. Um abração Gabi extensivos a seus pais. Beijos!

Despedida de Ticiana Destro Gava em Nova Veneza.

Ela está ai! Ao lado de seu amado Prefeito de Nova Veneza Evandro Gava. Vivenciou momentos inigualáveis. Aprendeu a ser uma 1º Dama. Sorriu, chorou com o nascimento do 1º filho. Dividiu momentos de ternura, de felicidade com seus projetos com vinte Clubes de Mães e dez Grupos de Terceira Idade. Sonhou ser feliz e viabilizar vários projetos, como 1º Dama do Município. Na 4º feira, encerrou o seu ciclo reunindo mais de 400 pessoas, entre alunos, professores e funcionários, com Show de Valores e homenagens emocionantes aos presentes. Fica o carinho que sempre teve da comunidade, e encerra atividades como 1º Dama, entregando seu cargo para a Nene Frigo que passara a ocupar cargo de 1º Dama pela 2º vez. Que sejam felizes amigos. Vou aproveitar para enviar meu carinho de “Boa Festas”. Beijos!

Da cidade de Treviso...

Vice Prefeito eleito, da cidade de Treviso, Sr. Rodrigo Birilo Finili, comemorou seu aniversário e também sua vitória, reunindo mais de 500 pessoas, em festa organizada por sua amada Daiane (Foto). Segue daqui meu carinho, meu abraço de muito sucesso em sua gestão. Felicidades!

Enxoval para Baby

 Esta é a Naninha, que recentemente inaugurou ateliê especializado em enxovais para bebê, no Bairro Santa Bárbara. Sucesso!

 

Veja também