Coluna Zuleide Herrmann – 03/01/2017

Posse, ritmo de ano novo que segue, aniversário, looks gorgeous e animação

E vamos confiar mais em 2017

Domingo foi dia de posse dos eleitos para uma nova gestão. Tivemos em Criciúma, cerimônia com todo o requinte para empossar, Prefeito Clésio Salvaro e vice Ricardo Fabris, apoiados por suas respectivas (Foto).

Uma nova etapa a ser cumprida, apesar que, 8 em cada 10 acreditam que ainda é possível ter uma liderança que governe sem corrupção. Pesquisas feita, em 27 paízes, nos dão conta que o Brasileiro é o povo que menos confia em seus políticos. Então... A questão é o seguinte: No meio dos maus sempre tem alguns bons. Quem sabe, os maus serão contagiados pelos bons, e teremos um excelente governo de todos. E vamos pensar assim...  Bom dia!

Ela é Top!

Podemos dizer que é uma bela e talentosa estilista. Sempre inovando nos seus looks. Para a virada, Poliana Olivo criou este macaquinho dourado lindo com esta sobressaia de renda branca. Um luxo só! Prá mim... O mais belo look da virada. Bom dia!

Em ritmo de final de ano.

Olha ai! A Maria Clara, Di, Dalla e Lédio Dal Toé fazendo coreografia da vitória para 2017. Beijos!

Irene de niver

Ela assim... Radiante e cheia de charme para um dia especial, o seu aniversário. Que sejas muito feliz! Beijos!

Sorrisão sempre

Ela tem este sorrisão sempre. Com looks diferentes a cada postagem de foto.  Eu gosto disto, por isto...  Nossa amiga Meri De Luca Michels.  Quando não quiseres mais este look joga lá em casa viu! Beijos!

Família Felippe Urussanga

Foi contagiante o final de ano da Família Felippe, Johnny e Mauro.  Muito carinho entre eles, que superaram todos os limites e estão ai, amados e felizes. Bom dia!


Saint Bier com mais 25 torneiras de chop, maior de SC.

 A novidade já está em funcionamento e possibilita que diversas opções de chope sejam oferecidas aos clientes, desde os produzidos na própria Cervejaria - inclusive um especial para as pessoas com restrição ao glúten, bem como os nacionais e até os importados. É mais um diferencial do Pub Saint Bier, Forquilhinha, que busca inovar a todo o instante. Hoje, com as 25 torneiras, os clientes tem à disposição uma grande variedade de sabores de chope, direto das câmaras frias. Local será oficialmente inaugurado dia 12 de janeiro.

 

Veja também