Coluna Zuleide Herrmann - 03/01/2019

S. R. Mampituba recebe professor de dança para aula experimental

Diocese de Forquilhinha com novidades!

Igreja Sagrado Coração de Jesus, de Forquilhinha que antes era administrada pela Ordem Franciscana, agora pertencente à Diocese de Criciúma. Na noite de 3ª feira, o novo Pároco, Padre Pedro Paulo Custódio, fez sua declaração de amor pela cidade. Muitos fiéis, familiares e amigos foram dar as Boas Vindas e prestigiar este momento de fé. A celebração contou com o Bispo da Diocese de Criciúma Dom Jacinto Inácio Flach, mais os vigários Samuel Colombo Pirolla e Jiovani Manique Barreto (Capa). Cumprimentos da coluna.

Aulas de Dança

S. R. Mampituba, entra 2019 se expandindo no Rincão. É dela o espaço de dança, que inicia nesta 5ª feira (3), com aula experimental, às 20 horas, com o professor Ernesto José Brugnera. Aulas para sócios e não sócios, ritmos gaúchos, como vaneirão, chamamé, xote, milonga, bugio, valsa, rancheira, além das danças como o bolero, tango, sertanejo, forró, samba, salsa, rock dos anos 60, 70, 80, zouck, bachata, merengue. Os interessados mais informações pelo número (48) 99864-2735 ou 3431-3065. Por tanto, Mampituba também na Praia do Rincão.

Mulheres do Brasil

Enfim... Temos uma representante da beleza e inteligência da mulher brasileira. Daquelas que merecem o elogio verdadeiro, sem medo de errar. Que passa algo que aproveitamos. Michelle Bolsonaro, quanto poder, quanta ação maravilhosa! Estamos orgulhosas desta pessoa tão linda por dentro e por fora. Quanta simplicidade nos gestos, no olhar, no porte lindo! Enfim... Quanto amor revelado entre um Presidente e sua bela mulher. Chamou a atenção, traje inspirado em Jacqueline Kennedy, em modelagem perfeita. O estilista? Nada de importado ou mesmo os brasileiros famosos. Trata-se de Marie Lafayette, uma estilista paulista, que entendeu o bom gosto de nossa primeira dama brasileira. Mulheres inteligentes valorizam outras mulheres, que passam algo a mais, que possamos tirar aproveito, independente de ideologia. Uma mulher que brilha e se multiplica interiormente. Tudo muito intenso e extremamente elogiável por todas as mulheres do bem. Foi lindo! Nos sentimos valorizadas. Que seja FELIZ! Para fazer desta PÁTRIA um imenso coração de sabedoria, inteligência e amor. Muito obrigada por nossa Pátria renovada. Bom dia!

Sentindo-se amados

Olha ai! O Sr. João Benedet e Irene, dando o ar da graça em minha coluna de hoje, ao lado das filhas, genros e netos. Que 2019 seja de muita PAZ, SAÚDE e aproveitamento de bons momentos. Felicidades!

Três pessoas que tenho admiração

“Parabéns” a pessoas que valem o meu carinho de hoje.

1º - Meu maridão João Pedro Herrmann, que comemorou seu aniversário na 4ª feira (2) com carinho da família.

2º - Abração para as amigas: Irene Serafim e Susy Bozzano que continuam recebendo abraços na passagem de seus aniversários. Felicidades!

Que sejas FELIZ!

Leda Zim, vitoriosa em 2018 e gloriosa em 2019, curtindo seu cantinho na Zona Sul da Praia do Rincão. Que seja FELIZ! Bom dia!

Charmosa Pluz Size

Sra. Bruna Valeriano Pereira, abre neste sábado (5), no Center Shopping Araranguá, sua mais nova loja feminina de Pluz Size. Ela chega, chegando... Linda! Suas filiais: Farroupilha, Sombrio e Araranguá.  Cumprimentos da coluna.

Veja também