Coluna Zuleide Herrmann - 03/02/2017

Casamento de Marcelo e Silvana, Inauguração e retorno de Dubai

 

Casamento de Marcelo e Silvana

Evento aconteceu na intimidade do casal, com padrinhos e familiares. Marcelo Tozzato e Silvana Luiza Mafioletti receberam em sua residência no Golden Village. Meu abraço aos nossos leitores. Felicidades!

Inauguração

Nações Shopping se estendendo em estabelecimentos comerciais. Desta feita inaugura á Boutique Loucos & Santos, privilégio dos homens, Street e Style super divertida. Inauguração está prevista para 14 de março, com um belo coquetel regado ao carinho dos proprietários.

No Giassi Santa Barbara...

A Unidadade do Laboratório Búrigo volta a abrir aos domingos, no Super Mercados Giassi, no Santa Barbara, a partir deste domingo (5) de fevereiro, das 7h ás 17 horas. O empreendimento havia fechado aos domingos, no mês de janeiro. Um boa pedida.

Magali e seu filhote

Muito lindo este gato, filhote de Magali e Max. O vai e vem diário é cansativo mas... Compensador de ver este sorriso de mistura de Amboni e Gaidzinski. Beijos!

Estão de volta.

Após alguns dias divididos em Doha e Dubai, Mauricio e Fernanda estão de volta ao Brasil. Dicas de Turismo, Moda, Beleza, Serviço e Relax foram consumidos pelo casal. Fernanda aproveitou para fotografar para algumas empresas de moda, entre elas a Damyller, com este belo traje esportivo super confortável. Ao fundo, uma bela paisagem de Dubai, com este lindo camelo, um dos transportes turísticos a beira mar. Sejam bem vindos, de volta ao Brasil. Beijos!

Em São Paulo.  

Odontologo Fernando Borges, em São Paulo, participando do Congresso Internacional de Odontologia (CIOSP), um dois maiores eventos da área mundialmente conhecido. As pessoas só crescem quando se aprofundam em novidades. Bom dia!

André e Vitória

Não é uma dupla sertaneja, mas são irmãos e comemoram hoje (Vitoria) e amanhã (André) seus aniversários, reunindo seus grupetos de amigos íntimos. Um abração! Extensivos ao Guto e Bila. Beijos!

Na S.R.Mampituba

Inicia neste sábado (4) o 47º Banana Bowl, o torneio de tênis mais tradicional da América do Sul. Esta é a primeira vez que partidas da competição internacional Banana Bowl serão disputadas em uma cidade do sul catarinense, com atletas de 43 países. Evento segue até o dia 11 de fevereiro, com inicio marcado para as 09 horas. Coluna agradece convite para a abertura, neste sábado (4) de fevereiro. Sucesso!

Feliz aniversário.

Empresário Beto Barcelos, um dos maiores fã do Criciúma Esporte Clube, recebeu bem cedinho os parabéns da mulher Graziela, na passagem de seu aniversário. Daqui, querido! Nosso abraço de felicidades! 

Veja também