Coluna Zuleide Herrmann - 03/03/2017

Mares do Sul Mampituba, novos embaixadores da paz e Expo revestir

Nos embalos carnavalescos...

Olha ai! O Daltinho e a Simone, na Praia de Ypuã, onde festaram com amigos, as noites carnavalescas. Bom dia!

Mares do Sul, no Mampituba

Já está a venda, ingressos do primeiro evento do ano, da S.R.Mampituba marcado para 18 de março, no entorno das piscinas da sociedade a partir das 20h30min. Associados e não associados irão saborear uma gastronomia de real valor.  No palco, a Banda Indústria Nacional, que promete embalar a festa com grandes sucessos. Maiores informações pelo telefone (48) 3437-0600.

Melhor concessionária do Brasil.

Renato Costa e Maria Irene, comemorando junto de seus funcionários Forauto Caminhões a conquista do Prêmio Chairmans Award Ford, Nivel Diamante, primeiro evento em 2017.  Forauto Caminhões foi eleita a melhor distribuidor Ford de caminhões do Brasil, vencendo as 129 distribuidoras, ficando classificados no nível Diamante (somente 3 ganhadores). Parabéns a toda equipe, que por 12 anos seguidos consegue o ouro para a Forauto. Um abração: Maria Irene e Renato, extensivos a todos os funcionários Forauto Caminhões.

Se a moda pega...

 Zê Borges comemorou aniversário na 4º feira de cinzas, e se a moda pega, o aniversario de pijama foi o trajito escolhido para a noite. Na foto: Alba, Meri, João e Zê. Beijos!

Em São Paulo.

 XI Congresso Nacional da ABIME marca o Dia Nacional da Mídia Eletrônica e Digital no Brasil. Evento acontecerá dia 30 de março, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo- Plenário Franco Motoro, homenageando profissionais com atuações brilhantes, como também mulheres profissionais serão homenageadas na passagem do Dia Internacional da Mulher. Coluna agradece convite, Jornalista Vera Tabach- Presidente Nacional da ABIME.  Na foto, com Ovadia Saadia- Presidente FEBRACOS-Federação Brasileira de Colunistas Sociais, recebendo homenagem póstuma, ao grande colunista social, Moacir Benvenutti, em 2016.

Na Expo Revestir.

Eliane Revestimentos Cerâmicos finaliza os últimos detalhes para apresentar o que preparou para 2017.  No que diz respeito à tecnologia, a empresa, traz ao mercado, revestimentos que chegam a dimensões até então inimagináveis, como 1,20 x 2,40m.  Evento acontecerá de  7 a 10 de março, marcando os 15 anos de evento. Expo Revestir é um encontro anual de profissionais de designer, arquitetos, construtores revendedores e exportadores, na qual estes profissionais podem assistir a fóruns sobre setores específicos, pisos e revestimentos cerâmicos. Nos stands, tudo sobre paredes de vidro, componentes, ferramentas e materiais, capas protetoras e provisão industrial.como as Indústrias de  granito, mármore e outras pedras ornamentais e laminados.

Novos Embaixadores da Paz

A UPF nos convidando para o encontro de Embaixadores da Paz que será realizado no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São José- Grande Florianópolis, nesta 6º feira (3) de março, ás 19 horas. Colunista e apresentadora de TV Sandra Pereira, Presidente ABRAMECON- Arlan Alves e c colunista Neide Bini serão consagrados como Membro dos Embaixadores da PAZ Mundial. Coluna agradece convite, desejando o maior sucesso aos empossados.  

Veja também