Coluna Zuleide Herrmann - 03/04/2017

Luzardo Restaurante em Osório reúne 40 pessoas sob comando de Douglas Burigo.

Um final de semana cheinho, pra ninguém por defeito. Veja!

Em Osório.

Encontro inevitável com eles, no Restaurante do Luzardo, em Osório que se reuniram num grupo de 40 pessoas, sob o comando de Douglas Dallo Burigo, indo para o aeroporto, em Porto Alegre. Destino? Dubai/Abu Dhabi/Indonésia. Nada mais justo para esses empresários, que passaram o ano fazendo valer seus direitos de lazer. Na foto, Celso Cechinel e Rose, com o chefe da turma Douglas Dallo Búrigo, Tania e Carlos Milioli, Claudia Gorini, Luciana Fontana, Nelson Gaidzinski e Valda Mezzari. Que viagem linda! Aproveitem... Mas sempre lembrando que DEUS é o caminho. Beijos!

 

Em Gramado...

Curtindo uma decoração de Pascoa, em todos os cantinhos de Gramado, estavam por lá... A Juli e o Célio Martignago, com a Sandra e seus filhotes. Bom dia!

 

Tim Tim para Edson...

Aqui, o departamento de marketing do Giassi Supermercados, Edinho Speck, comemorou seu aniversário ao lado de sua querida Heloisa Casagrande. Daqui, meu abraço de felicidades!

 

Café Concerto na ACIC

Entre todas as homenageadas, com o Premio “Mulher Nota 10” que envio o meu carinho, vou destacar a Edna G. Bastos, representando a todas. Ela, com as noras: Carla e Adriana, em carinho explicito. Beijos!

 

Dica de Meri Nuernberg

O preto nunca é básico, quando combinado com uma bela peça, como este vestido lindo!

 

Boteco do Marcio, continua em Criciúma.

E lá... Estavam elas, este final de semana se reunindo no “Boteco” agora em Criciúma. Então queridas: Jussara, Rose, Katia, Andrea, Thayse, Lene, Raquel, .... ? Marcia e Sandra... Abração!

 

Novidades na Lux.

Bila Herrmann da Silva rumou para o interior de São Paulo, para aperfeiçoar-se em mais um curso, com mais uma tarefa... Trazer novidades para sua grande clientela, da Clínica Lux. Nossa bela Terapeuta Capilar, Pós Graduada em Saúde Quântica, Terapeuta Biomolecular, e outras mais... Chega em 10 dias.  Alias... Muitas clientes já estão na espera desta grande novidade.

 

Falando em saúde...  

O Ministério da Saúde incluiu recentemente, 14 novos procedimentos à Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Sistema Único de Saúde (SUS). A inclusão foi realizada por meio da Portaria nº 849/2017, publicada no Diário Oficial da União (D.O.U). A partir de agora, o SUS passa a ofertar 19 práticas integrativas e complementares à população – até então eram cinco – no âmbito do Sistema Único de Saúde. São elas: homeopatia, Medicina Tradicional Chinesa/acupuntura, medicina antroposófica, plantas medicinais e fitoterapia e termalismo social/crenoterapia, arteterapia, ayurveda, biodança, dança circular, meditação, musicoterapia, naturopatia, osteopatia, quiropraxia, reflexoterapia, reiki, shantala, terapia comunitária integrativa e yoga. Que maravilha!

Veja também