Coluna Zuleide Herrmann – 03/11/2016

Confraria Beauty Bar e dois belíssimos casamentos

Segunda-feira da Confraria Beauty Bar, no Della

Terraço do Shopping Della Giustina, se projetou ao bom gosto dos arquitetos: Alexandre Kronemberger e Altanir Machado, que superaram-se, ao mostrar um de seus belos trabalhos, envolvendo criatividade, para montar um luxuoso projeto, inovador, o primeiro de Santa Catarina. Realmente não podemos negar, os 360 metros de bela arquitetura, do terraço do Della fazem a diferença e nos surpreende em beleza. Confraria do Cabelo Beauty Bar, um terraço inteirinho aberto ao publico que curte bom gosto. Na foto, os irmãos: Edla, Marcelo e Cris Forte, com os arquitetos Altanir Machado e Alexandre Kronemberger, colhendo todos os elogios merecidos...


Os últimos noivos de outubro

Quanta elegância desse casal: Karina Colombo e Luiz Henrique Crocetta em linda noite de celebração, ao casamento, que aconteceu no Rhóis, Centro de Eventos, em Içara. Toda a cerimônia foi coordenada por Marcelo Cabral e equipe que não medem esforços de fazer o melhor para a alegria dos noivos. Daqui, meu carinho extensivos aos pais. Felicidades!


Casando-se na Capital

Olha ai! O engenheiro da Celesc, Luis Bernardo Timboni Baran, da cidade de Araranguá casou-se com esta bela mato-grossense, arquiteta Carla Biazoto. Cerimônia intimista aconteceu na Capital, no Hotel Maria do Mar, no sábado (29) reunindo seus amigos e familiares mais íntimos, contando com um belíssimo pôr do sol. Segue daqui, o meu abraço, extensivos aos pais: Margarete Timboni Baran e Paulo Afonso Baran (Foto). Shirley Dias e Carlos Biazoto. Felicidades!

Veja também