Coluna Zuleide Herrmann - 03/11/2017

Lilica/Tigor movimenta Shopping Della com edição primavera 2017/2018

Lilica/Tigor movimentou o Della no sábado

As Liliquetes mor: Larissa Rosa, Paula Cardoso, Lana Conti Moroni, Heloisa Casagrande Constantino e Isabela Alves, não mediram esforços em realizar um evento a altura da marca, em Criciúma. Colocaram na passarela as Liliquetezinhas, que deram um show aos olhos dos pais, presente no evento. Lilica/Tigor misturou tudo e se viu envolvida na passarela com a beleza da primavera 2017/2018, com pequerruchos de todas as idades. Parabéns equipe. Vocês realmente fazem valer a marca em Criciúma. Manecas e Manecos na passarela. Lindos!

  

Aqui duas Liliquetezinhas e um Tigor: Larissa, Maria Eduarda e Nycolas, representando os demais. Beijos!

A Tribuna, na Magia do Natal

Crianças até 12 anos são convidadas a enviar suas cartinhas contando o que significa o Natal, e qual é o verdadeiro espírito natalino, em cartinhas enviadas ao Jornal A Tribuna, em pontos que estarão espelhados pela cidade. A campanha Magia de Natal seguida pela 3ª vez, e já está no ar até 16 de dezembro. As 5 melhores histórias escolhidas serão selecionadas e divulgadas no Jornal A Tribuna e na Rádio Som Maior – no programa Ponto a Ponto da Pity Búrigo. A vencedora terá a sua mensagem de Natal do Jornal e rádio. Vamos lá gurizada, escrever suas cartinhas de natal. Vamos torcer por vocês.

Casamento no Parque Verde

Mais um final de semana, com as cabanas do Parque Verde Lotadas, com o casamento de Rafaela Fabris de Souza e Rodrigo Lima Lodetti. Evento, inicia na Igreja da Misericórdia, com recepção no Aquático Parque Verde à beira da Lagoa, com todo a charme decorativo sob o comando de Marcelo Cabral. Antecipados cumprimentos aos noivos, extensivos a seus pais: Daniel Manoel de Souza Junior e Adenise Brígido Fabris, Arnaldo Lodetti Junior e Carmem Lima. Felicidades!

Elas também no evento beneficente na ACIC

Thayse Zanatta e Bea Maurique, também presente no evento beneficente de 2ª feira, “Bate papo” com estilista Eduardo Azevedo.  

Nova Veneza tem a sua Miss

Camila Dias foi escolhida para representar Nova Veneza, no concurso Miss Santa Catarina 2018, na noite de sábado. Concurso é valido para 2018/2019. Meu carinho de sucesso!

Retalhinhos do Amor

Mais de 400 bonecas de pano são confeccionadas para doação crianças carentes de Morro da Fumaça. Foram confeccionadas pelos Clubes de Mães, Escola Profissional, APAE e Igrejas. Os retalhinhos, botões, lãs, fitas, linhas e fibras que iriam para as lixeiras, ganharam um novo destino nas mãos dessas mulheres. São mais de 370 pessoas envolvidas divididas em 23 grupos. O projeto das bonecas de pano também conta com o apoio e participação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Clube da Terceira Idade, Igreja Quadrangular e Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Que maravilha!

Noivado!

Olha ai! O Gustavo da Silva Teixeira, o Rocha saiu da casca. Compromete-se a casar com a Bruna Formanski colocando alianças na mão direita. Surpresa teve repercussão na família, que se reuniu rapidamente para o acontecimento. Obááááá! Casamento à vista. Beijos Rocha e Bruna, extensivos aos pais. Felicidades!

Repercutindo evento

 

Obrigada Bia Gomes e a manequim Isabelly Pereira, da Talents Model exibindo traje Eduardo Azevedo. Deram sua contribuição ao evento beneficente que aconteceu na ACIC na 2ª feira. Obrigada queridas!

Veja também