Coluna Zuleide Herrmann - 03/12/2018

Sábado de festa no Parque Verde, formatura do curso Administração de Empresas e mais

Sábado de festa no Parque Verde

Olha aí! Turma da empresa Baterias Moura- Criciúma, tendo a frente o Sr. Thomaz Muller, esteve reunida em confraternização no Parque Verde, curtindo muita sombra e água fresca. Um abração da coluna.

Parte funcionários Jornal A Tribuna, curtindo bons momentos no Parque Verde.

E no Parque Verde também, os funcionários da Timaco - Material de Construção, sob o comando de Daniel Cavanholi e Rodrigo de Lima.

Não poderia ser diferente para este grupo de amigos, vindos de São Ludgero, responsáveis pelas 42 pessoas para este costelaço liderado Wesley Nunes Schlickmann e Rodrigo. Eles ocuparam parte das cabanas no Parque Verde passando o final de semana, com muita carne, música e bebida na cabeça. Valeu gurizada!

Formatura

Os formandos em Administração de Empresas, da Faculdade Esucri, estiveram em festa, e entre eles, o Mikael Dal Farra, na foto com seu pai, Jaime Dal Farra e seu amigo Ariovaldo de Costa. Festa de confraternização aconteceu no Salão “A” do Criciuma Clube. Cumprimentos da coluna.

Homenagem do Jornal Içarense

Esta colunista foi homenageada pelo Jornal Içarense, que comemorou seus 25 anos, em festa, que aconteceu no sábado (1º) de dezembro, no Criciúma Clube. Um jantar foi oferecido aos homenageados da região, pelo Restaurante Samar - Pedreiras, no Rincão. Coluna agradece a oportunidade de ser uma das pessoas escolhidas pelo Diretor-Presidente do jornal, Sr. Vilmar Santos Nietto, para receber o honroso troféu içarense. Obrigada!

Nova Diretoria

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) elegeu sua nova diretoria na 6ª feira (30, em jantar na Capital. E lá estava o Diretor administrativo do Giassi Supermercados, Sr. Osni Giassi, acompanhado da mulher Eliane, nesta foto, ao lado do apresentador do evento, o jornalista Mário Mota.

Veja também