Coluna Zuleide Herrmann – 04/01/2017

Famílias curtindo as férias e festejando, tradição e mais

Bela foto

Coisa linda! Alessandra Pandócio, em férias na Praia da Ribanceira, com esta fofuxa filhota, num belo post cheio de sorrisos para 2017. Abraços! Extensivos ao maridão Rodrigo Machado. Um ano muito feliz aos amigos.

6º Festa Do You Knaw Mario?

Uma das festas mais badaladas da região sem dúvidas é o Do You Knaw Mário. Primeiro lote de camisetas já está sendo colocadas á venda no próximo dia 9 de janeiro, em vários pontos da cidade. Evento acontecerá dia 21 de janeiro no Park Lago Azul.

Criciúma Shopping mostra um simulador F1

Próximo dia 10 de janeiro, uma belíssima e potente maquina de Formula 1 estará sendo exposta no hall de entrada do Criciúma Shopping, com direito a simulador a cockpit, kit volante e pedais até para dar um gostinho de estar das pistas mais famosas do mundo. Gostinho diferente de ver as belas coisas do mundo.

Um belo exemplo

Conheci a família Menegalli muitos anos. Frequentamos as mesmas festas em Araranguá, ao lado de Primo e Fátima, filhote Jr. e namorada. Tempos bons aqueles. Primo Menegalli reeleito várias vezes para comandar Araranguá. Ele sempre foi um homem das urnas, em tempos de eleições. Hoje Primo cuida de seus gados Nelori, em fazendas do Mato Grosso. Olha ai! O belo exemplo de alguns mandatos fez por merecer, a eleição do Primo Filho para Vice Prefeito da cidade, ao lado de Anísio Henrique Premoli. Primo: Que exemplo. Que sabedoria transmitida ao filho. Que sejam felizes nesta nova caminhada. Abraços!

Felicidades!

Eno Stainer e Jane, em curtição de filha, genro, nora e netos. Um abração de FELIZ 2017: Eno e Jane, Victor, Fabiola, Elke, Fabio e Igor.

Estilo!

Nossa amiga e deputada Ada Faraco De Lucca, em seu chatô de verão, mostrando seu estilo lindo de ser. Dias melhores virão em 2017. Bom dia!

Em Família

Sr. Marcos de Farias, com Damylla, a consultora de Moda e Estilo da Damyller e suas filhas: Manuela e Barbara. Queridos: Um ano de muitas realizações. Beijos!

Veja também