Coluna Zuleide Herrmann - 04/04/2018

Júlia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, estará em Criciúma dia 11

Jout Jout

Será a presença em Criciúma, marcado para o dia 11 (4ª feira) no Centro de Eventos Flor de Liz. Um evento organizado por uma grande mestra chamada Lucia Búrigo, no comanda da noite “Bossa Experiências Criativas”. Jout Jout (Foto) é conhecida nacionalmente pela irreverencia, autencidade e originalidade, nos seus vídeos no You Tube com milhões de visualizações. E a cada novo vídeo, amplia sua rede, surpreendendo pela diversidade de temas abordados com autenticidade e bom humor.  Por tanto... Júlia Tolezano, é a Jout Jout Prazer, que...  Chegará chegando na cidade. Dia 11, ás 19 horas no Flor de Liz. Vamos?

Coral Diocesano

Coordenadora do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática, Maiara Galindo, está com lançamento deste coral com o primeiro encontro marcado para esta 6ª feira (6) de abril, ás 20h30m, no auditório da Catedral São José. As aulas serão comandadas pela coordenadora do Ministério de Música e Artes do Grupo de Oração Jovem Servos de Deus, do Rio Maina, Karyssa Scheffer. Interessados podem entrar em contato através dos números: (48) 99693-5593, (48) 99982-2838.

Feliz aniversário!

Olha ai! O “Gurizin” de Silvia Uggioni, nas comemorações de seu aniversário. Abração Fernando. Felicidades!

Família!

Dona Lídia Vieira, Lena Costa e Melina curtindo demais familiares, no feriadão de Páscoa. Bom dia!

Curtindo Gramado

Padre Antônio Jr., mais Meri De Luca e Padre Eloir rumaram para Gramado, depois dos grandes momentos de Páscoa.

Para as mamães/papais que querem ir ver Jout Jout

Podem levar seus filhos, por que enquanto você estiver participando do bate-papo com a Jout Jout seus filhos estarão em local seguro e exclusivo para eles, criado em parceria com a Toca do Pijama. Por tanto... Todos juntos, para ver Jout Jout.

Pastora Helena

Ela é um exemplo de amor e dedicação a Igreja CENJ - Comunidade Evangélica Nova Jerusalém, exemplo digno do Pastor Toninho Lalau. Feliz aniversário!

VI CocalFest

A partir da próxima segunda-feira, 9 de abril, Cocal do Sul estará com as inscrições abertas para a escolha da Rainha e Princesas da VI Cocalfest. As jovens Sul-Cocalenses que desejarem compor a corte inscrever-se por bairro até o dia 30 de abril, na Sede da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, conforme o regulamento. A coroação acontecerá dia 18 de maio. Na comissão organizadora da VI CocalFest está o presidente empresário Juarez Fogaça.

Parabéns Nilson Olivo

Objetivo foi alcançado. O povo foi às ruas, ou melhor foi a Praça Nereu Ramos, empunhando bandeira VERDE/AMARELA, em protesto a corrupção que está aí, cada vez mais a nossa frente, nos humilhando. Em frente Brasil. Nossa luta não será despercebida. Valeu Nilson e toda sua frente de trabalho.

Veja também