Coluna Zuleide Herrmann - 04/07/2017

Alguns conselhos de como ser uma boa madrinha de casamento

Felicidade de ser madrinhas

Coisa linda! Madrinhas tem um papel muito importante quando antes ou depois do casamento. É aquela fiel escudeira, pronta para atender aos pedidos da noiva ou simplesmente dar aquele conselho na hora certa. Madrinhas podem ser... Aquele ombro amigo, nas horas em que a noiva estiver aflita, dar sugestões sobre vestidos e trajes de casamento, organizar o chá de panela (ou até mesmo o chá de lingerie e despedida de solteira). Portanto, a palavra certa aqui é parceria. Se você é boa amiga sincera, criativa e determinada, com certeza será uma boa madrinha. Aqui, elas representando a força e o carinho de uma amizade que começou no Debut de Fernanda Pescador. Agora vocês fazem parte da nova família! Por isso, acompanhe a vida do casal, participe das celebrações, ofereça seu auxílio sempre que puder. Mantenha essa linda amizade por toda a vida! Beijos!

Para começar o dia, vamos falar de “Felicidade” por que hoje, ela bate à sua porta. Bom dia!

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. E é com este pensamento de Mahatma Gandhi: que começo a mostrar a “Felicidade” na minha coluna de hoje, e começamos com Jessica Lima Coelho (médica) e Natalia Stano De Luca (arquiteta), assim... Curtindo, momentos de FELICIDADE e inesquecíveis, que falam de seus amados, o Filipe Laranjeiras e Mário Jorge Izidro. Curtem os mesmos objetivos, ou seja: Um por todos e todos por um. Que sejam sempre assim... Transbordando de “FELICIDADE”.  

A elegância masculina

Sempre falo que: Homens elegantes dependem da sua mulher e... Em nossa cidade, contamos com alguns que sabem fazer a diferença num evento social. Aqui, destaco 4 deles: Ricardo de Oliveira (Clarisse), Celio Felippe (Maria Edy), Arcílio Olivo (Vera) e Duda Mondardo (Ivoli). Eles assim... No casamento de sábado, no Criciúma Clube. Por tanto... Parabéns Mulheres! 

Nossas mulheres, quanta diferença

Podemos dizer que elas são “feras” as mulheres felizes que arrasam nos eventos sociais da cidade. E neste, foi no casamento de sábado, Criciúma Clube. Beijos... Lindas!  

Momento de carinho!

Quantas vezes participei dos eventos, que Dona Adelinda e o Sr. Jorge Zanatta (in memory) estavam. Quantas fotos, o Flash-Zu tirou do querido casal em casamentos das famílias criciumenses. Então! Para não perder o costume, estou aqui com ela, a Dona Adelinda Zanatta, acarinhando-a com meu abraço de gratidão eterna. Bom dia, querida!   

Felicidades!

Marina e Jane Cechinel, Padre Antônio Jr. Zaira De Lucca e Alexsandra Zappelini, também foram desejar “Felicidades” ao novo casal da cidade, o Rafael e a Fernanda. Bom dia!  

Veja também