Coluna Zuleide Herrmann – 04/11/2016

Lidia de Oliveira com os filhos, Padre Marcelo em Criciúma e mais

 

Colinho da mamãe

Olha ai! A Lidia de Oliveira em carinho aos filhotes: Marlon, Maicon e Fábia. Dupla querida, veio especialmente a Criciúma no final de semana, para cobrir de abraços e beijos, a maezona Lídia, que esteve aniversariando. Que sejas feliz querida! Abração desta amiga, extensivo aos filhotes. Beijos!

Padre Marcelo, novamente em Criciuma

Ele, virá lançar mais um livro, e desta feita será o “Ruah para Colorir” com 96 páginas, na proxima 3º feira (8) a partir das 14h30 no Nações Shopping.  Nova obra literária do Padre Marcelo fala sobre sua história de superação e depressão, sobre ter hábitos saudáveis, cuidando do corpo e do espírito com boa alimentação, exercícios físicos e oração. Vira a Criciúma pela 2º vez, e desta feita a convite da Livraria Catarinense, Editora Principium e Nações Shopping. O titulo do livro, Ruah, é uma palavra hebraica que significa “Sopro de Vida”.

 Para agilizar o atendimento, no Nações Shopping, haverá um fotógrafo contratado que vai registrar as pessoas ao lado do padre Marcelo Rossi, por isso, não será permitido fazer selfies.  Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.flickr.com/photos/globolivros ewww.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até 10 dias úteis.

Chegou o “Novembro azul”

Todinho para os homens, não esquecerem da “Saúde” em especial do Cancer de Prostata. Cuidem-se. O mal tem cura. Bom dia a todos os homens que se amam.

Neste Sábado...

 

Praça nereu Ramos estará muito chique para todos nós, e gratuitamente para apreciarmos o Concerto Rock Camerata, a partir das 10h30m, em comemoração ao aniversário de emancipação de  Criciuma. Uma boa dica para este final de semana.

Veja também