Coluna Zuleide Herrmann - 05/02/2018

XI Feijoada da Montanha marcada para 10 de Fevereiro, em Siderópolis

Vem aí a Feijoada da Montanha

Prefeito Cesar Alemão (Foto) foi o primeiro a receber a camiseta da XI Feijoada da Montanha de Siderópolis. Evento está marcado para sábado de carnaval (10) de fevereiro, a partir das 11 horas. Ela foi retomada pelo Movimento Negro Cruz e Souza com apoio do Governo Municipal. Evento será no Siderópolis Clube, contando com as bandas: Trem de Ferro, Estylo da Gente e 5 Faz Samba. A atração cultural da XI Feijoada da Montanha será uma homenagem especial à Escola de Samba Imperatriz Belunense, que durante muitos anos representou Siderópolis, nos carnavais de rua na região e acumulou títulos, grandes sambas enredos e muitas histórias, lembradas e contadas pela população.  As camisetas podem ser adquiridas em alguns pontos de venda em Siderópolis ou com os organizadores, pelo fone (48) 99840 7737.

Na Praia do Rincão mega show de carnaval dessa turma ai!

Vai ter show nacional marcado para 11 de fevereiro (domingo) de carnaval. Banda Atitude 67 que tem como empresário, o cantor Thiaguinho e agradou muito o jogador Neymar Jr. A banda aposta em composições autorais e arranjos modernos, trazendo elementos do samba, rap, reggae e funk e apresentando uma nova sonoridade ao mercado musical. Os ingressos para este show (único com cobrança), estão à venda no site minhaentrada.com, a partir de R$20,00.

No Mampituba, 48º Banana Bowl

Serão 53 países que estarão a postos na S.R. Mampituba movimentando a região sul neste mês de fevereiro, num encontro de idiomas, cultura e tradições. O internacional de tênis categoria 18 anos, iniciará no dia 19 e seguirá até o dia 24. Os jogos serão abertos ao público, podendo ser assistidos por sócios e não sócios da Sociedade Recreativa Mampituba. Uma ótima pedida para este mês de fevereiro.

Congresso internacional para odontologistas

Dentre tantos brasileiros participando deste evento, estão lá... Dentista Fernando Borges, com a filha Fernanda, especialista em Ortodontia, no 36º neste Congresso Internacional, que reúne muitos profissionais da área, na cidade de São Paulo. Isto quer dizer que teremos novidades. Bom dia!

Moda

Lokanda-Içara, durante todo o dia, e Carmen Steffens, em Happy Hour a partir das 17 horas, são as boutiques que estarão em lançamentos de moda, outono/inverno, nesta 3ª feira (06). Imperdível!

Repercutindo

José Altair Back, Zélia e Silvia Zanette curtindo um flash com o Dr. Varella, em noite de palestra em Criciúma.

Dolce & Cabbana

Este é Rodrigo Tineu, gerente das lojas D&G do Village Mall no Rio de Janeiro, com a empresária Idinelse Tolotti, de Curitiba que abriu casa D&G, na cidade de Brusque, ao lado do colunista Social Marcio Shaeffer. Coquetel de inauguração da nova loja, marcou o encontro com a sociedade brusquense, em tarde de moda, lançamento outono/inverno. D&G já é um sucesso de grife internacional.

Silvia e Fernando Uggioni com a filha Carol foram a Astorga (PR) para o casamento de Bruno Brogni Uggioni e Juliana Sanches, que aconteceu no sábado (3) de fevereiro. Beijos!

Bodas de bronze

Valdir Rosso e Dulce, comemoram 51 anos de casamento assim... Felizes rodeados de filhos, genros e netos. Daqui meu carinho especial a esses amigos eternos. Felicidades!

Veja também