Coluna Zuleide Herrmann - 05/07/2018

Alcino Fernando Neto assume como novo diretor presidente da Rotary Clube de Içara

Posse diretoria Rotary Club - Içara.

Novo diretor presidente da Rotary Clube de Içara, Sr. Alcino Fernandes Neto (Centro). Evento de posse aconteceu na 3ª feira (3) de julho, sendo prestigiado pelos amigos içarenses: Sr. Marcio Serafim Folis (Vice-Presidente do Lion Clube de Içara), Sandro Serafim (Vice-Prefeito de Içara), Marlene Fernandes, Alcino Fernandes Neto, Mara Modolon Lima(Presidente do Lions Clube Içara), Cristina Bittencourt (Diretora da APAE) e Alex Michels (Presidente Câmara de Municipal Içara). Um abração daqui!

Beleza em San Domingos

Poderíamos dizer que Irene Serafim e Andrea Valvassori, estão participação de um concurso de beleza, em República Dominicana. Elas foram acompanhadas dos maridos, para festa de formatura e batizado da família de Dr. Juan Pou, que veio para Criciúma, se apaixonou por uma criciumense, chamada Cleice Costa, casou-se e hoje é um dos conceituados médicos da Reprodução Humana. Evento aconteceu no final de semana, e hoje estão de volta a terrinha. Enfim... Parabéns por tanta elegância, no calor de 35 graus, nas piscinas do belo hotel. Beijos!

Olha equipe ai gente!

Vimos o Arthur crescer, o Denis se superar e o Marquinho dando sequência a voz do paizão (in memoriam). Quanta inteligência vimos por ali. Quanta mudança fez da Rádio Som Maior, de Adelor Lessa. Nosso radio de cabeceira se liga as 7 horas, passa pelo maior e melhor Adelor Lessa, vem o Denis Luciano e Max Everson. Meio dia Debate Aberto, e chega a Pity e Mano, terminando as 18 horas com Arthur Lessa. Quanta coisa boa temos numa só empresa. Quanta inteligência junta. Estou sempre a par de tudo, por que a Rádio Som Maior e Jornal A Tribuna me fazem ficar alerta, com tudo que está acontecendo na cidade e região e pelo mundo a fora. Claro, às redes sociais que não podem faltar. Por tanto meus queridos profissionais, a vida segue da melhor maneira possível para quem pode e sabe fazer bem feito. Beijos!

Chegando

Letícia e Marlon de Oliveira, que teve uma bela atuação no Power Couple Brasil, estão agitando por São Paulo. Esta semana, receberam o artista plástico, Vânio de Oliveira, para agradecer o paletó sugestivo pintado especialmente para um trabalho, representando equipe URSOS. Como sabem, Vânio é coisa “Nossa”, seus trabalhos com Barbie bonecas, de artistas nacionais e internacionais estão dando o que falar. Marlon e Leticia, vocês moram no meu coração. Beijos!

1º aninho

Olha ai! Família Vieira Bez, nas comemorações do 1º aniversário de Laís, a filhota de Leonardo Bez e Vanessa. Família reunida, com a Vó Lei, Bisa Lídia, e esta faceirona, dando exemplo de vitalidade e amor a família. Segue daqui meu carinhoso abraço a vocês! Beijos!

Sustentabilidade na passarela SENAC, o luxo do lixo!

 

Estudantes do curso Superior em Design de Moda da Faculdade Senac Criciúma fizeram bonito na 3ª feira, no Nações Shopping. Apresentaram “Um conceito em recortes”. Criatividade a flor da pele. Trabalhos lindos orientados pela professora Ivone Maria Mallmann e pela coordenadora do curso Meiriele Bittencourt. Muitos modelos chamaram a atenção, mas esses dois em destaque (Fotos), deram um show! Meus parabéns!

Em Nova Veneza, as embaixadoras da Celebres

São mulheres que fazem diferença. São as convidadas do Café Mulheres realizada vez outra pela Revista Celebres, lá em Nova Veneza. Elas arrecadam alimentos para serem doados as instituições. Uma tarde de domingo, no Maotalccino em Nova Veneza. Na foto, elas: Maria Eloi Búrigo, Karina Costa, Francis Lilian Medeiros, Lizandra Casagrande, Carina Mengue e Grasielen Nunes Teixeira. Este já é o VII Café Mulheres, muito bem coordenado pela Mila Del Priori, Luciana Indilácio e lenisa Remor Batctosta.

Veja também