Coluna Zuleide Herrmann - 05/10/2016

Dança espanhola, 15 anos, Coquetel de Natal e Cooperativa

 Unesc em Dança

Elas são algumas das professoras de Dança da Unesc, responsáveis pelo barulho de uma das queridinhas evoluções que fazem este festival, promovido pelo Setor de Arte e Cultura. Estou falando da Dança Espanhola das castanholas, sapateado, muita feminilidade e desenvoltura. Entre elas, as professoras: Viviane Candiotto, Giani Rebello, e algumas funcionárias da Unesc. Elas fazem parte do 17º Unesc em Dança, de 21 e 22 de outubro, no Teatro Elias Angeloni, que mostrará ainda grupos de Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares. Poderão participar grupos de dança da rede pública e particular de ensino, academias, escolas de dança e grupos independentes. Mais informações emdanca@unesc.net.

 

Associação Latina- Americana de publicidade.

Ponto para nós, que temos um dos líderes da publicidade, em Criciúma. Estou a cumprimentar Amarildo Passos, da DMPA Comunicações de Criciúma, que foi nomeado como sendo o representante da ALAPA- Associação Latino-Americana de Publicidade, de Porto Alegre, junto a agencias de comunicação de Santa Catarina. Lá vai meu abraço! Felicidades!

 

 

               15 anos

                                                                                  

Olha ai!  A Sophia Panatto, festejando seus 15 anos, proporcionando aos seus amigos e familiares, uma linda festa. (Foto Jorge Zappelini) Beijos!

 

E... Falando nisso.                                          

O Laboratório Búrigo entrou na campanha para fazer meninos e meninas internados no Hospital Santa Catarina mais felizes no Dia das Crianças.  Quem tiver brinquedos não utilizados pode levá-los a qualquer unidade da empresa. As doações serão encaminhadas para a brinquedoteca do hospital infantil. Participe! Brinquedo guardado não é brinquedo aproveitado! É isto gente!

Coquetel de Natal

Para quem estava esperando as novidades em enfeites natalinos, a Jaque Lima fará coquetel na 6º feira (7) contando com toda sua clientela de norte a sul da região.

 

Em São Ludgero

                       

Parceiros no evento CEGERO- Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero. Feijoada foi elaborado pelo Chef Motta, para 2,5 mil pessoas entre sócios e familiares. Na organização: Vivi Pavan e Marcelo Cabral. Abraços!

 

Abração!

Avenida Santos Dumont ganha um novo espaço com conceito artístico e comercial, que pertence a Daiane Fernandes, empresária e bacharel em Artes Visuais.                   

A nova casa ganha mais espaço, que poderá mostrar a arte de renomados profissionais, e nesta primeira leva, obras do fotografo espanhol, Sachez JMC.  Rua Joaquim Nabuco, no Bairro São Luiz. Abração querida!

Veja também