Coluna Zuleide Herrmann - 06/02/2017

Quem diria! Um dos melhores finais de semanas.

Consulado do Grêmio no Parque Verde

Vieram de algumas cidades do RS e de SC e aportaram no Parque Verde, em confraternização por dois dias. Costelaço do Luiz, Batucada gaucho, com direito ao Hino do Grêmio, Hino Gaucho e um repertório sertanejo de encher os ouvidos. Todos, com seus familiares, liderados pelos Consulados de Criciúma e Balneário Rincão, tendo a frente, o Sr. Ivonir Dupont e Patrick, que deram as “Boas vindas” ao grupo gremista, no Parque Verde.  

Bela foto do “Super Bonitas”

Julia e Rosalba De Luca, em pose especial brindando a vida assim... Super Bonitas. Bela foto do final de semana. Beijos!

50 anos de casamento

Olha ai!  Final de semana também foi cheio de carinho para Dulce e Valdir Rosso, que comemoraram seus 50 anos de convivência conjugal. Daqui, meu abração de felicidades!

No Boteco do Marcio

E olha que ficou bonito! Não tínhamos ido ainda, e não recusamos o convite do Presidente Marcio Zanatta e Thayse, que fizeram uma noite gostosa, de Paella Portuguesa. E olha quem enfrentou o fogão: O Gugu Góes, Marcio Zanatta, Bruno Coral e Carlos Vitto.

Mulheres fizeram o charme da noite: Silvana Carolina, Rosane Zanatta, Sandra Dal Bó, Márcia Góes, Rejane Martins, Jussara Fretta,  Denise Zanatta e Lusane Cardoso.

Completando com elas: Rose Biff, Fabiana H Costa, Gabriela Coral, Carol Barato, Maria Irene Costa, Thayse Zanatta e Bela Barato.

Em Laguna...

Elas acompanhadas dos maridos, direcionaram-se para Laguna, conhecer o novo poit gastronômico, de Laguna, o Restaurante Mar Belle, Delir Tiscoski, Ceia Antunes, Mira Amante e Ivoli Mondardo.  Adoraram!

Dona Francisca entra para seus 64 anos

Turma da Confraria do Cabelo abraçou a Dona Francisca, que comemorou seus 64 anos, na 6º feira, em festa no local. Abraços daqui. Beijos!

Veja também