Coluna Zuleide Herrmann - 06/06/2018

Jornalista Jota Eder lança livro com algumas histórias dos 40 anos de trabalho

Lançando livro

Jornalista Jota Eder, lançou seu livro “Carvoeiros - Paixão em amarelo, preto e branco” com pitadas de histórias presenciadas pelos amigos de Rádios e TVs durante seus 40 anos de trabalho.

Recebeu carinho em coquetel, no Santo Boteco, no Nações Shopping, ele na capa da coluna com Dr. Alisson Pires.

Mais de alguns amigos presentes no evento: Juan Garcia, Alisson Pires, Cleiton Salvaro, Giovane Spillere, João Pedro Herrmann, Vilmar Guedes e Arilton Amador. Sucesso!

No Sesc “Apologia à paz”

Evento acontecerá hoje (4ª feira) ás 20 horas no Auditório do Sesc, com entrada gratuita, com a Família ZL. Em comentário para imprensa, um dos integrantes revela: “Onde Deus está no coração de forma simples, longe das estatuas e impérios. Nossa poesia é o que somos, um pouco do que vivemos e o que queremos viver”.

Uma bela mulher em Veneza

Ela foi responsável por várias máscaras do Baile de Nova Veneza, inclusive a minha. Francielle Zuchinali Ghellere é proprietária da operadora de Turismo Roteiros do Sul e Presidente da ANET - Associação Neoveneziana de Turismo, com parceria da Prefeitura Municipal. Linda! Obrigada querida! Adorei minha máscara. 

Criciúma Shopping, com mais atração Dia dos Namorados

Na programação, uma sessão de cinema exclusiva e gratuita para 150 casais apaixonados. Como será esta promoção? Para participar, é preciso seguir algumas regras, como a postagem de foto na rede social Instagram, com a hashtag #AmorDeCinemaCriciumaShopping. O regulamento completo da promoção está disponível no site: www.criciumashopping.com.br.

No evento de Venezia

Também por lá... A Luciana Indalécio e DJ Euzébio. Curtiram muito este evento lindo de Nova Veneza. Beijos!

Pedido de casamento

Este foi o momento de parar o Baile de Máscaras em Veneza.

Este é Thiago Zesuíno, que parou o Baile de Máscaras em Nova Veneza para pedir a mão de sua amada Mari Helen Alexandrina, em casamento. A dupla é da cidade de Jaraguá do Sul, e se sentiu atraída pelo momento especial da noite. Uma surpresa maravilhosa para todos, afinal de contas o amor esteve no ar e venceu todas as barreiras. Parabéns!

Pantheon comemora 7 anos em Criciúma

Ernesto Francisco de Souza feliz da vida em comemorar 7 anos de sua empresa em Criciúma. Reuniu alguns arquitetos para montar uma mini Casa Côr, no espaço revitalizado. Marca para o dia 19 de junho inauguração deste novo espaço repaginado com novas energias. Coluna agradece convite.

Carinho aos netos

Leodegar Tiscoski e Beth, nas horas de folga curtem os netos, em Floripa, assim... Felizes! Bom dia!

Lança Perfume se estende ao Mato Grosso do Sul

Uma de nossas grandes empresas da região, fez stop, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, que tem uma população de quase 800 mil pessoas. Trata-se da grife Lança Perfume, que perfaz 23 lojas no país. Inauguração contou com presenças da sociedade, blogueiras, empresa escrita e televisada. Cumprimentos aos diretores da empresa La Moda, que apesar da crise continuam acreditando no Brasil.  

Festa Junina

Tradicional Festa Junina do Colégio Marista está chegando. Acontecerá neste sábado (9) de junho, das 09 ás 17 horas. Ai que delícia! Todos conhecem esta festa, pela qualidade das atrações e também pela boa gastronomia. Muito bom!

Veja também