Coluna Zuleide Herrmann - 06/10/2017

Luciano Hang conta a história de como a Havan evoluiu desde 1986

Luciano Hang palestrou em Araranguá

Loja nasceu em 1986, na cidade de Brusque com sucesso, degrau por degrau. Durante o ano de 1990 Lojas Havan começou a expandir com suas filiais por Santa Catarina. Florianópolis, Criciúma, Joinville e Balneário Camboriú, perfazendo já mais de 50 lojas espalhadas no Estado. Todas com aquele ar de exuberância, colocando as unidades do Padrão Havan, em comentários de engrandecimento para cada cidade. Criciúma, ganhou duas, e está aí orgulhosa de seu grande mestre. Homem simples, que cresceu e desenvolveu Case de Sucesso, contando sua história de vida, deixando a todos perplexos. Ele esteve em Araranguá e foi atração da abertura do 5º Fórum ACIVA de Networking – FAN. Foi aplaudido, acarinhado por autoridades políticas, como o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, que liderou comitiva de políticos do Estado. Empresariado da região, interessados, afinal de contar a Loja Havan Araranguá é ponto estratégico da BR 101, com sua tradicional estrutura visível aos nossos olhos. Hang apimentou o 5º Fórum em Araranguá, com suas histórias de sucesso com humildade, simplicidade, liberdade, praticidade, alegria, transparência, comprometimento, planejamento, oportunidade, e principalmente, bom humor e salientou o sucesso de sua vinda para o Sul Catarinense. Sei que me estendi um pouco, mas foi preciso. Meus cumprimentos Sr. Luciano, que muitas vezes me patrocinou aos grandes eventos, na cidade de Brusque, dando cobertura ao meu programa canal 20. Fica aqui a minha gratidão. Sucesso cada vez mais. 5º Fórum ACIVA- Araranguá foi conduzido pelo jornalista da NSCTV - Criciúma, Ricardo Dias.

Nos Kuxixos...

• Tem Sábado Mais, com muitas atrações na Praça Nereu Ramos e Rua Cel. Padro Benedet até ás 17 horas.

• Artista Plástico Janor Vasconcelos, participa da Bienal internacional de Curitiba – Polo SC com a Exposição “Antípodas Contemporâneas”. É mais um sucesso desta artista criciumense.

• Igreja CENJ arrecadando brinquedos e balas para a semana do Dia das Crianças. Pode ser entregues na Igreja CENJ, frente a Havan Pinheirinho.

• A Unesc está oferecendo 20 vagas nas aulas de atividades físicas aquáticas para crianças, jovens, adultos e idosos, que estimulam ganhos na saúde e na autoestima, através do esporte para deficientes físicos acometidos por amputações, social e independência funcional, totalmente gratuita. Projeto “Esporte & Vida - Inclusão” espera você. Mais informações pelo fone (48) 3431-4553 / (48) 99922-6386.

• Metropolitan tem o primeiro desfile de modas. Acontecerá na próxima 3º feira (10) de outubro, ás 19 horas, com a participação das lojas.

• Vem ai! O 5º Festival de Danças Folclóricas, muito bem dirigido pelo incansável Júlio Lopes.  Data está sendo estudada.

Abração Tita

Ela que esteve touristado acompanhada de seu maridão, José Altair Back, recebe hoje meu carinho de muita Paz, Saúde e Alegria. Beijos!

Primeiro aniversário Lojas Flamingo, em Criciúma

Gerente de uma das grandes lojas do Estado, ou mais precisamente da Flamingo - Criciúma, Maria Rockenbach, recebendo na 4º feira, amigas e clientes para as comemorações do 1º aniversário da loja, em nossa cidade. Agradecimentos pelo carinho, incluído a dupla: Marcelo e Euzébio.  E vamos em frente, por que a loja está só começando. Beijos!

Queridos!

Advogado Marco Antônio Benedet Périco, visto no último evento social, com a farmacêutica Cristina Coan, que faz atendimento Clínico em Floralterapia Aromaterapia Fitoterapia e Cosmetologia Clínica, na Essência Farmácia de Manipulação. São meus grandes amigos, Marco Antônio é filho de Denise Benedet e James Périco, pessoas que admiro a muitos e muitos anos. Abração queridos.

Inaugurando novidade

Criciúma é mesmo uma Metrópole. O crescimento está visível a pesar da crise, que acho já deu um “Basta” por que o povo precisa trabalha e seguir em frente. Foi inaugurado na semana o consultório da Dra. Caroline Medeiros Spillere, a filha de Monica e Cacau Spillere. Evento contou com recheio de grandes amigos, inclusive da empresaria Irene Serafim, foto ao lado de Caroline e sua mãe Monica Spillere. Evento contou com promoter Celio Torres que não dispensou carinho a todos os convidados. Local cheio de charme. Abração de sucesso Carol. Beijos!

Veja também