Coluna Zuleide Herrmann - 07/04/2017

Núcleo catarinense de decoração na feira de Milão, Itália.

Núcleo NCD em Milão.

Privilégios... Temos que agradecer a DEUS e elas estão ai, a agradecê-lo pela sabedoria e oportunidades que têm durante o ano. São profissionais da arquitetura e decoração, e desta feita, o Núcleo Catarinense de Decoração foi bem representado pela empresária Flavia Loli, que comandou o grupo de arquitetos catarinenses, para esta feira em Milão. Na foto, Flavia Lole que representou a marca “Sollos” em pose para a coluna: Geórgia Gamborgi, Janine Dal Prá,  Flavia Lole, Graciela Maristela Dall' Agnol, Roberta Bortoluzzi, Ana Paula Ronchi, Carla Bertuol, Juliana Pippi. (Foto, Brando Cimarosti).  Beijos queridas!

Tarde de champangne, Ligia Fretta.

Fotógrafo Daniel Amante estava lá... Para colher o melhor momento de Ligia Fretta, que faz um tarde de champagne, no Shopping Della, para o encontro de amigas e clientes. E lá estavam elas, a amigona Silvia Zanatta, e Helga Fresseto fazendo lançamento de seu livro "Tempos Rumos e Paixões".  Que seja feliz querida Ligia: “Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã”. Beijos!

Olha ai! O 1º Filó das Damas.

Nova Veneza promoveu 1º Filó das Damas, que quer dizer, o primeiro encontro de primeiras damas da região da AMREC. E lá estava a primeira Dama de Nova Veneza, Sra. Sidnei Vitória Ghellere Frigo, anfitriã da 4º feira (5) de abril, a receber a todas com carinho. Na programação: Uma city tour pelos pontos turísticos, da cidade, um delicioso café terminando com um almoço regado aos abraços. O evento teve objetivo em especial aos idosos, buscando a integração de manifestações corporais e artísticas, como a troca de experiências e informações acerca dessas culturas, a dança como prioridade. O festival de Dança e Cultura está marcado para o dia 29 de outubro às 8h30, no Palazzo Delle Acqua, em Nova Veneza. As inscrições acontecerão de 1º a 15 de setembro.

Jantar de Páscoa

E lá estávamos nós, em jantar de Páscoa e comemoração ao niver da Dani Niero, na residência de Andrea Valvassori, anfitriã nota 1.000 *****.

Noite foi regado com o cardápio Jorge Davi, que superou-se em delícias. Alias... Ele adquiriu o Restaurante Di Peppo, aquele atrás do Marista. Com certeza teremos cardápios elaboradíssimos.

Almoço pra imprensa

Coluna agradece convite, Jaime Almeida Jr. que oferece almoço a imprensa, em comemoração ao 1º aniversário do Nações Shopping. Evento acontecerá na 3º feira (11) de abril, no Restaurante da Família Angelotti. Na oportunidade, falará de nossos projetos que estarão por vir. Estaremos lá...

Veja também