Coluna Zuleide Herrmann - 07/06/2017

Bailes Bienal de Tango de Florianópolis iniciarão nesta quarta-feira

Noites de Milonga, na Capital

Está acontecendo no Majestic Hotel “Noites de Milonga” a 9º Bienal de Tango de Florianópolis. Os bailes iniciam nesta 4º feira 7 de junho, as 21 horas e segue até sábado 10 de junho abrilhantados com breves apresentações dos professores de dança, pela Orquestra Típica Sans Souci, de Buenos Aires, e pela musicalizadora Márcia Figueiredo, do Rio de Janeiro. Como será uma noite imperdível para quem mora lá e também para quem está dando uma esticada a Capital.

Fone/WhatsApp (48) 99972-0991. Email: marcosreichardcardoso@gmail.com Coluna agradece convite. Na foto, a Juliana Figueiredo e Fabiano Silveira. 

Olha ai! O seu André Marcelino

Que nesta 4º feira (7) comemora seus 52 anos rodeado de carinho da família. Lá vai o recado da esposa Marilia, e filhos Debora e Eduardo. Eles te amam muito. Felicidades Sr. André.  

Nos Kuxixos...

• Arraia do Colégio Universitário já está quase pronto para esta 6º feira (9) de junho.  Evento tem início ás 18 horas, no Ginásio do Colégio Universitário, e aberto à comunidade gratuitamente. 

• E neste dia 10 de junho, duas festas juninas: Colégio Marista e Colégio Michel. São festas já tradicionais de longos anos. Por tanto... São imperdíveis! 

• Em Forquilhinha, um dos importantes espetaculares do município, o Festival de Bandas e Fanfarras. Objetivo é difundir a música instrumental além de integrar grupos musicais, como: Bandas marcial, sinfônica fanfarra e banda musical.  O festival está marcado para o dia 23 de setembro, 13h30min no Parque Ecológico São Francisco de Assis/ Praça do Centenário. Mais informações no Centro Cultural no telefone (48) 9 9929-5350 com Isabela ou no e-mail depcultura@forquilhinha.sc.gov.br 

• Coluna agradece também convite cervejaria Lohn Bier, que faz lançamento novo rótulo Munich Dunkel, nesta 5º feira (8) Pub Lohn, em Lauro Müller.  

Time Nações

Elas agitaram o Nações Shopping na noite de 3º feira, com o coquetel Espirito Santo: Magali, Carla, Deiziane, Magna, Cil e Silvana.

Não faltando a Irene, Belli, Marcelo, Maga e Dela Içara.  

Beijo de paizão!

O mundo precisa deste abraço e beijo de pai, e hoje quem dá aquele abraço e beijo no filho Luiz Gustavo, é o paizão Fabão Sertanejo, que está comemorando seus 19 anos, e servindo o Exército. Um abração!  

Família! 

Liete e Antônio Pescador, com as balas filhas: Fernanda e Patrícia, com Gustavo Lemos. Família se preparando para mais um casamento marcado para o dia 1º de julho. Beijos!

Veja também