Coluna Zuleide Herrmann – 07/11/2016

Aniversários mais que especiais e casamento chegando

Dois aninhos, em Meleiro

Final de semana, também foi de alegrias para o cirurgião Plástico Dr. Fabrício Alan e Letícia. Reuniram as famílias, para comemora os dois aninhos da filhota Catarina, na cidade de Meleiro. Um abração Letícia e Fabrício.

 (Foto de Sulfotos. Net)

 

Casamento deste final de semana

Obrigada Arthur Lessa e Rafaela Balod Neves. Estaremos lá vendo de perto o “Sim” tão esperado pelas famílias. Evento acontecerá na Vinícola Mazon ás 19 horas, em Urussanga. Antecipados cumprimentos, extensivos aos pais: José Adelor Lessa e Patrícia Borba Silveira Lessa, Walter Vieira Neves e Grayce Guglielmi Balod, Luciano André Strassacappa.  

5.0 de Meri, na sexta

 Comemorados com este sorrisão, marca registrada de nossa amiga, Rosimere De Lucca Michels. Continues assim com este belo sorriso a encantar todos os seus amigos. Beijos!

Sr. Pedro Tezza

Família Tezza esteve reunida no sábado, para as comemorações de 73 anos do Sr. Pedro. Meu carinho, extensivos a Sra. Zelinda e as três filhas: Simoni, Vivi e Patrícia. Abração Sr. Pedro.

Em Passo Fundo

Olha ai! O Cidi Damiani, com a filha Damila e a assessora de imprensa, Fernanda Webster, cortando fita simbólica da abertura de mais uma loja Damyller, em Passo Fundo RS. Sucesso!

Queridinhos!

Santiago Rabelo e Juliana, um abração de Bom dia! Eles, num dos belos casamento de final de semana. 

Veja também