Coluna Zuleide Herrmann - 08/08/2017

Casal Eliane e Osni Giassi encontra o tênista Gustavo Küerten em Laguna

Falando nisso...

Olha ai! Onde esteve o Guga final de semana. Em Laguna, e o encontro foi inevitável com o querido casal Eliane e Osni Giassi, num dos deliciosos restaurantes desta cidade. Valeu queridos!

Entendi muito bem o que Osni Giassi falou em carta aberta à população da região sobre o Fort Atacadista

“Não estamos contra absolutamente nenhuma entrada de concorrente. O que queremos é apenas que tenhamos um bom preço também para repassarmos aos nossos clientes. Se é para um é para todos. E quem pode fazer isso são os fornecedores”, explicou o diretor comercial Sr. Osni Giassi. “Algumas pessoas interpretaram mal aquilo ali. Não somos contra concorrentes. Não queremos nada para o Giassi”, reforçou. “Já houve resposta e estamos colhendo frutos. Ótimos frutos. Alguns fornecedores já sinalizaram no sentido de atender à nossa exigência”, informou. “Deixamos claro, aos nossos fornecedores que nunca tivemos o interesse de dar publicidade a isso” finalizou o Sr. Osni. Por tanto está aí, o interesse do Super Giassi, em também se igualar em preços, dependendo de seus fornecedores. Por tanto... um por todos, e todos por um. Bons negócios.

Convite

Pipo e Vera Olivo nos convidando para Una Bela Serata, no Sítio Victório Olivo, em Caravaggio - Nova Veneza. Evento acontecerá neste sábado (12) de agosto. Uma confraternização do Vigilantes do peso e Confraria do vinho. Coluna agradece convite.

Encerramento

Lojas Fretta, encerra campanha “Mostra de Decoração” nesta 4º feira (8) de agosto, no 4º piso chique da superloja. Foram 14 profissionais de escritórios de arquitetura, os idealizadores da amostra, que durou 30 dias, encantando muitos clientes. A organizadora desta amostra arquiteta Marcia Goulart, nos revela, que foi excelente, em todos os aspectos, superando as anteriores. Por tanto nesta 4º feira, quem quiser dar a última olhada, corra para ver as opções maravilhosas para sua casa, com preços ótimos. Encerramento, a partir das 18 horas. Estaremos lá...  

Por outro lado...

A Elisangela Felisbino, nossa querida amiga Prê com os responsáveis pela arquitetura de sua loja, Alexandre e Altanir, mais a sua batalhadora amiga, Lidiane, nos convidando para abertura de sua loja Vivace, em Criciúma, nesta 5º feira (9) ás 20 horas. Muitas novidades para sua casa. Estaremos lá...

Em Imbituba

Colunista social Miro Luz da cidade praiana de Imbituba, com nossa querida amiga, Sonia Leia Machado. Soninha foi até lá para abraçar a Dona Maria Tereza Machado, que comemorou seus 90 anos, com linda festa no Hotel Imbituba. Daqui meu carinho! Beijos!

Mc Dia Feliz

Nações Shopping nos convidando para abertura oficial da Loja Feliz, nesta 4º feira (8) ás 19 horas. Na oportunidade será apresentada a campanha “Mc Dia Feliz” em parceria com Almeida Jr. Campanha destinará recursos a construção do novo ambulatório de Onco-hematologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão- Florianópolis.

Um carinho para Miriam

Como é bom saber que estais bem! Como é bom vê-la com este ar feliz! Querida, estais sendo um exemplo para seus pais: Nascib Nacif e Clarinda. Por tanto... um caminho que surge é sempre uma esperança de boas melhoras. Espero vê-la sempre assim... Vitoriosa! Faça tudo certinho, que veremos os melhores resultados. Que sejas Feliz!

Veja também