Coluna Zuleide Herrmann – 08/11/2016

Festival, show Tiago Iorc, Exposição, a volta de Carmem Ronconi

Muito feliz...

Delegado Ulisses Gabriel e Thayni Librelatto formam um dos belos casais da região. Eles têm presença certa no encontro de colunistas sociais, no Hotel Termas do Gravatal dia 18 de dezembro. Festa da ABRAMECOM.

Baile da saudade by Carmem Ronconi Araranguá

Olha ai! A Carmelina traz de volta o baile da saudade em grande estilo, com abertura marcada para o próximo domingo (13) a partir das 20 horas, na cidade de Araranguá. Local Centro de Eventos da Pizzaria Help, climatizado com todo o conforto. Para animar a festa, a Banda de Wanderlei Barros. É isto! Carmem Ronconi é uma dessas maravilhosas mulheres da cidade de Araranguá, que pensa na alegria e lazer da 3º idade.

Veja do que um homem fracassado é capaz...

 Pode levantar a cabeça e começar tudo de novo, tendo como exemplo, o fracassado roqueiro, hoje empresário multimilionário, chamado Caito Maia. Ele é o fundador da maior marca de óculos da América Latina, a Chilli Beans, que todos nos conhecemos. Ele chega a Criciúma, nesta 3º feira (8) para trocar experiência sobre empreendedorismo, em palestra no Siso´s Hall, ás 19 horas. Uma promoção dos Acadêmicos de Administração: Marketing e Publicidade (6ª e 7ª fase), da Faculdades Esucri. Maiores  informações pelo site: www.caitoemcriciuma.com.br

Tudo azul

Jornal A Tribuna e Rádio Som Maior, entra em campo na Campanha Novembro Azul, contra a marcha do Câncer de Próstata.

Entra em Campo também, com a maior pesquisa já realizada na cidade, entre os leitores de Jornais da cidade. Jornal A Tribuna, ficou com mais de 70% de leitores fieis.

Parabéns Adelor Lessa. Vamos em frente!

Em Florianópolis

Exposição de Obras de Arte, de Juliano Aguiar, seguem no Escritório de Helena Fretta, na Capital. Na foto, o próprio, com Helena Fretta e Ingrid Machado.

Coisa Linda!

A grande revelação da musica brasileira, Tiago Iorc chega a Criciúma, a convite do Jornal A Tribuna e Rádio Som Maior, com seu show marcado para 02 de dezembro, no Flor de Liz. Mas antes... Segue aqui uma das belas musicas de sua autoria, para estar na cabeça e na ponta da língua, no dia do show. Cante comigo...

 Coisa linda!

Linda do jeito que é
Da cabeça ao pé
Do jeitinho que for

É, e só de pensar
Sei que já vou estar
Morrendo de amor
De amor

Coisa linda
Vou pra onde você está
Não precisa nem chamar
Coisa linda
Vou pra onde você está

Linda feito manhã
Feito chá de hortelã
Feito ir para o mar

Linda assim, deitada
Com a cara amassada
Enrolando o acordar
O acordar

Coisa linda
Vou pra onde você está
Não precisa nem chamar
Coisa linda
Vou… 

Letras completas no Google Play Música

 

 

 

 

Veja também