Coluna Zuleide Herrmann - 09/02/2017

Aniversariantes, muito carinho e algumas festas que estão por vir

Elas estão podendo

Um abração a essas grandes mulheres da comunicação, que assume tarefas importantes a partir de hoje. Cris Freitas assessora de imprensa, Maria Luiza Da Rolt     (presidente) e Simone Costa ( vice) que assumem o Colegiado de Assessores de Comunicação da AMREC.  Felicidades queridas!

Carnaval no Rio

Isto é coisa que o brasileiro não pode deixar de ver de perto. Já tive oportunidade de ver umas três vezes, quando dava. Hoje, fico a ver somente pela TV, vez outra.  Seguindo para lá... Estão o Cesar Carlessi e Tânie e  junto com eles, segues grupo de amigos de Sombrio e Turvo. Vão adorar! Beijos!

Feijoada do Eco

Pois é... Já está na 10 edição, enquanto a Feijoada do Berro não acontece mais, a do Eco continua na zona Sul do Rincão. Dizem que a Feijoada do Eco, é por que a do Berro dava som alto, e espelhava por todo o Rincão. Então, ficando assim... A Feijoada do Eco acontece na Zona Sul do Rincão dia 18 de fevereiro das 11h as 21h. Olha quem vai animar a festa: Sid e Zuck, Grande Maike, Marília Dutra e Estilo da gente! Ingresso, minha entrada.com

Pura energia

Falamos dela, Ingrid Machado, que está sempre disposta a vencer todos os obstáculos da vida. Que tenhas uma find abençoado! Beijos!

No Morro dos Conventos

Bixo á Festa, vai rolar para os fãs dos anos 70, a partir das 16 horas com shows das bandas: Jazz Trio, Pedro Araújo e Tomarrock! DJs Richard e Belada vai fazer a diferença. Convites limitados! Reservas pelo fone (48) 9 9918 1083.

No Rincão

A festa é SERTANEJA organizada pela dupla Marlon e Maicon, em sua residência de verão, no Balneário Rincão. Show imperdível! Para quem mora no Rincão, tem ingressos no Lino.

No Parque Verde tem:

Casamento: Liliane Rodrigues e Lucas Fernandes a partir das 17 horas a beira da Lagoa.

Tem aniversário, do Andrezinho, filhote de Celsinho Nunes e Bea Junqueira.

 Encontro do pessoal de Tubarão, niver na filhota de Denilson Candido, numa das cabanas.

Confraternização de casais amigos motociclistas de Camboriu, que vem para o Enduro da Lua Cheia, no Balneário Rincão. 

Então: Parque Verde é só alegrias, de pessoas que vêem em busca de carinho, muita sombra e água fresca, e mais outras pessoas que vêem para fazer churrasco e curtir as piscinas e brinquedos lindos!

Feliz aniversário!

 Empresária Raquel Lopes surgiu assim... Linda! Para comemorar seu aniversário. Que sejas feliz! Bom dia!

Assim... De carinho.

Josiane Bombazar aproveitou o momento de folga para dar o carinho merecido. São momentos como este que valorizamos e apreciamos, quando acontece. Beijos!

Feliz aniversário Neli

Deputada Ada Faraco De Luca, em abraço, na passagem do niver da maezona Dona Neli Faraco ontem em Floripa. Beijos queridas!

 

 

 

Veja também