Coluna Zuleide Herrmann - 09/03/2017

Feira de música em Içara, Raquel Lopes abre nova loja e nos kuxixos

Raquel Lopes abre seu espaço, Le Liz, Animale, Bobo, Tássia Ely...

Também ali, o dia foi longo em Tim Tim, lançamentos coleção outono/inverno super leves, que chegam com muita elegância. Nos mostrou a força de uma empresaria de sucesso, com suas duas lojas, em seguimentos que variam entre cores, qualidade e bom gosto. Na foto, com Patrícia e Adriana mostrando tendência, Le Liz e Animale.  

 

Entre tantas outras: Thayse Zanatta, Raquel Lopes, Liliam Simon e Grazi Sonego também lá... Para abraça-la pelos bons fluidos.  

Feira de Música, em Içara

Casa de Arte e Cultura Colher de Chá, em Içara irá proporcionar uma oportunidade única, com  Rafael Calegari Ramos (Foto) formado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina, além de compositor, baixista e arranjador, com experiência com grandes artistas de renome nacional, como  Luiz Melodia, Elza Soares, Sandra de Sá e Luciana Mello. Haverá show a partir das 18 horas. Evento será dia 12 de março, bem no centro da cidade. Junto á primeira Feira de Musica haverá o Rock´n Show, a Hora Hard e Portal Canal Içara. Mais informações com os organizadores:  Salézio Scheider – (48) 9858-1458 

Daniel Russo – (48) 9628-3927.

Nos Kuxixos...

Estamos sempre, nos inteirando do assunto “Moda” e a Talent´s nos comunica que na próxima 2ªfeira (13) de março, abre espaços para com o primeiro curso de manequim e modelo 2017.  Idade mínima de 07 anos, masculino e feminino. Mais informações (48) 34376066.

Nossa mestra de moda Samira Campos veio á cidade para os Festejos da Mulher, Clinica Dr. Luciano Schutz. Na oportunidade, nos conta da felicidade de poder compartilhar esses momentos ao lado de sua mãe Celeste Campos, que alias... Prepara festa de 92 anos para abril, linda e vitoriosa!

Boteco do Marcio, segue em Criciúma, com o 1º encontro para abril. Anfitriã Thayse Zanatta, nos conta façanhas maravilhosos deste Boteco moderno e cheio de atitude. Valeu!

Parabéns! Equipe A Tribuna e Rádio Som Maior, pelas matérias lindas, envolvendo mulheres que fizeram a sua historia e dão belos exemplos. O Dia Internacional da Mulher, marcou em todos os cantinhos do Brasil.

Manhattan By Kellen, espera suas clientes e amigas para o lançamento exclusivo Tall Winter, durante todo o dia de hoje, com coquetel cheio de carinho de toda sua equipe.

A Oficina de Língua Italiana está com matriculas abertas na Rua Anita Garibaldi, no 5º andar do prédio do Mercado Público, das 14 ás 22 horas, para iniciantes ou para quem já tenha algum conhecimento de italiano. A língua italiana é harmoniosa e musical. É a língua dos nossos colonizadores. Contato por celular: (48) 99984.8712.

 

Coluna agradece convite amigo, Agnaldo Anibal, nos convidando para  Happy Hour comemoração 12 anos programa Pergunte ao Doutor. Evento acontecerá dia 14 de março, no Saint Bier- Forquilhinha.

Bazar Casa Guido, entre em Campanha compra casa própria. E nesta 6º feira e sábado, outras empresas de moda, nesta 6º feira, das 08 as 19 horas e sábado, das 08h30m as 13 horas, no Salão Catedral São José, Bazar de Molda, com varias empresas participando deste projeto.

Abração para, Célio Torres dando o tock especial da Loja Divina lançamento de moda outono/inverno. Na decoração, folhas verdes de Costela de Adão.

Arquiteta Anne Darós Zanatta, convidada especial da Cerâmica Porto Bello, para estar presente nesta 6º feira, na Expo Revestir, em São Paulo.

Daniela C. Bittencourt nos convidando para o niver marcado para o dia 19 de março, no Residencial Porto Brindise. Beijos!

Shopping Della Giustina, com novas propostas de moda lançamento simultâniamente nesta 5º feira (9) de março das lojas: Clube Melissa, Lez a Lez, Arezzo e Manhattan.  

38 formandos de Bombeiros Comunitários de Criciúma irão receber diplomação e convidou o reitor da Unesc, Gildo Volpato, para ser paraninfo da turma. Solenidade está marcada para o dia 31 de março, às 18h30. Esta é a sétima turma de Bombeiros Comunitários formada pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma. Cumprimentos da coluna.

Loja Divina, pronta pela arquiteta e designer Polyana Costa, enquanto isto... Belli Miranda sofistica a Boutique Meri Nuernberg. Lojas lindas!

Repercutindo

Andrea Salvalágio, Cla Costi, Helen Rampinelli e Ana Paula Ronchi, na exposição em homenagem as mulheres, na Clinica Dr. Luciano Schutz.

Veja também