Coluna Zuleide Herrmann - 09/03/2018

Smart Hotel: Novo empreendimento hoteleiro em Criciúma lançado nesta terça-feira

Metros e metros de qualidade

Quanta honra poder aplaudir este novo empreendimento hoteleiro em Criciúma, que foi lançado na 3ª feira (6) na ACIC. Presenças de empresários investidores, nos fez ver o quanto a cidade é poderosa. Será administrado pela rede Intercity de hotéis com a mais nova bandeira, o Hi! focado na geração de executivos e turistas contemporâneos. Rede é espalhada no Brasil com 33 unidades em 13 estados brasileiros. O empreendimento terá 154 apartamentos, num investimento total de R$ 25 milhões. Local privilegiadíssimo, ao lado do Criciúma Shopping, com uma logística fabulosa. Smart Hotel - Criciúma, com projeto desenvolvido pela Beluga Estruturadora de negócios, mas a construção do empreendimento será feita pela Construtora Carlesse. Previsão de entrega, em 2020. Muito sucesso neste novo projeto arquitetônico da cidade. Apresentação esteve a cargo de Mano Dal Pont. Entre tantos investidores, empresários, aqui alguns deles. Flash-Zu.

César Carlessi, Alexandre Gehler, Ronaldo Carlessi, Ceron, Luiz Damásio, Marcus Sartori e Edmundo Costa.

Alexandre Gehler, Duda Mondardo e Celso Rauen.

Caio Binotti, Emir Bressan, Celso Rauen e Rodrigo Filipe.

Ronaldo Carlessi, Ceron, Jorge Mezzari, Moacir Dagostin e Luiz Damásio.

Do Hospital Unimed

Dr. Giancarlos Búrigo, Medico Cirurgião e Diretor Técnico do Hospital Unimed e Dra. Denise Braga, também no lançamento Smart Hotel, em Criciúma.

Felicidades!

Este é o Alan Cesconetto Rosa, que foi aprovado em Geriatria, na cidade de São Paulo e já está ativo no Hospital da PREVENT SENIOR, que é referência em cuidados com idoso. Dr. Alan, com Fábia da Costa, sua namorada paulista. Quem está muito feliz também são seus pais: Rosângela e Aurélio Rosa. Felicidades!

Veja também