Coluna Zuleide Herrmann – 09/11/2016

Médicos de alma, coleção de verão e exposição de arte no Nações Shopping

Médicos de Alma

Doar amor, apenas por questão de serem pessoas boas, alegres a distribuir felicidade voluntária, através da música, teatro e interações lúdicas, não é para qualquer um. Aqui temos os Médicos de Alma, que vão, de quarto em quarto, nos hospitais, visitar pessoas enfermas e transformar seus lamentos, em sorrisos.  Esta ONG homenageada merecidamente pela Câmara de Vereadores, conta com 33 voluntários, que trabalham dia após dia, liderados por Guilherme Pavan Vieira. Eles tiram um tempinho, para dar sorriso e amenizar a alma dessas pessoas carentes de saúde e muitas vezes de amor familiar. Moção de Aplauso para eles para mostrar um pouquinho do valor merecido.  Palmas para vocês.

No Ventuno Pub, em Urussanga

O Grupo Sambaria, mais Elton e Everton e DJ. Vitor Guima, comandarão o palco neste domingo, 13 de novembro, Summer Fest. As mulheres com ingressos cortesias entram free até as 19 horas. Para adquirir a cortesia, pelo fone (48) 99612-7456. Este privilégio é somente para as mulheres, agora... Para os Homens preços especiais antecipados.

No Nações Shopping

Amore Lingerie lança coleção moda Praia- Daniela/Tombini nesta 5º feira, a partir das 17 horas juntamente com a coleção alto verão da Tokaia. Haverá coquetel e sorteio de brindes.

Lilica... Para as meninas românticas

Loja da Lilica/Tigor, no Della Giustina mostra a linha romântica, algumas das novidades para o verão 2016. Como sugestão, indispensável, aquela jaquetinha para completar o belo visual de sua gatinha.

Arte afro-brasileira no Nações Shopping

 Dez máscaras e cinco pinturas em acrílico sobre tela seguem em exposição no Nações Shopping até o dia 27 de novembro, tendo como local, o espaço das Artes.

As obras pertencem ao artista criciumense Alenir Fernandes de Souza Dalpiaz e integram a mostra Recreando a Arte Afro-brasileira, em suas variadas formas e cores.

 

Olha nós ai!

Elida Feltrin, Luciana Idalécio e Zu Herrmann, num dos belos eventos de noivas em Criciúma. Bom dia!

 

Despedida

Foi com emoção que a Primeira Dama da Praia do Rincão Mariza Góes, despediu-se de sua equipe, na tarde de ontem, na Praia do Rincão.  Mariza Góes sempre foi... Aquela calmaria, dando valor merecido e valorizou pessoas. Amada, respeitada e com seu dever cumprido. Que sejas muito feliz em outros caminhos, mas sempre dando o valor merecido ao maridão Décio Góes (Foto Axé). Segue daqui, o bom dia em abraços desta amiga.  

Veja também