Coluna Zuleide Herrmann - 09/11/2018

Criciúma Shopping faz evento em comemoração dos 22 anos do mesmo

As comemorações nos 22 anos do Criciúma Shopping

Evento aconteceu na 4ª feira (7) comemorando os 22 anos do Criciúma Shopping, em noite que brindou vitórias dos empreendedores, lojistas que acreditam sempre num País Melhor. Foi apresentado as novidades, pelo superintendente Edmilson Martins, que segundo ele, ainda nos meses de novembro e dezembro, o empreendimento receberá quatro novas operações: A Loop Jeans, que será inaugurada nesta sexta-feira, as 19h30, Hupi Incorporadora e Construtora, e ainda a nova loja Ortobom. Na foto, lojistas, colaboradores, influenciadores digitais e a imprensa, que foram recepcionados com um coquetel no hall do empreendimento. O evento também contou com o lançamento oficial do editorial de moda Alto Verão 2019 do shopping, com produção e responsabilidade da digital influencer Eliza Magrin.

Falando nisso...

A grande “em tamanho” novidade do Criciúma Shopping na noite do coquetel, realmente foi a notícia de ampliação da loja Havan, em mais de mil metros quadrados e a renovação de seu contrato com o nobre Shopping, por mais 26 anos. A loja será toda remodelada e a previsão de sua reinauguração está marcada para março do próximo ano. Vale lembrar que, a loja continua operando normalmente, atendendo a todos com um mix valioso, com qualidade em todos os seus artigos.

Região da Próspera é um luxo só!

As constantes construções, que vimos arranhando céus no Bairro Próspera, nos mostra que o futuro será grandioso por ali. Via Rápida, Parque das Nações, Criciúma Shopping, Naçães Shopping, dois hotéis, Redes de atacados, enfim... Negócios dá hora e futuros investimentos, que garantem uma supervalorização desta região. Por tanto... Os olhares estão direcionados para o Bairro Próspera, que está atingindo seus quase 80 mil habitantes.

4º Batalhão da Policia Militar de Santa Catarina, presta homenagens as Bombeiras Militantes no Estado.

Evento acontecerá na próxima 3ª feira, no Teatro Municipal de Nova Veneza, tendo como madrinha homenageada, a Fisiculturista Anne Louize Machado Freitas. Cumprimentos a todas as Bombeiras Militantes do Estado e a madrinha Anne Louise, que representa a classe e a coragem da mulher que sabe ser.

Casa Côr Santa Catarina

Cultura, arte, gastronomia e os eventos oficiais da mostra Casa Côr, irão movimentar o fim de semana na Capital. Inicia nesta 6º feira, no bairro Santo Antônio de Lisboa. São 25 ambientes e 40 profissionais catarinenses. Evento segue até domingo (11) com premiação aos profissionais da área.  Evento é exclusivamente para os 40 profissionais, assessores de imprensa, jurados e parceiros do Anuário CASACOR / Santa Catarina – Florianópolis 2018, no Café Casa Areia. Esta mostra de decoração segue até 25 de novembro para visitação do público.

No Nações Shopping segue o evento beneficente MESAS DECORADAS

Já está a caminhonete da Forauto (Foto) que disponibilizou apoio para colocação FRALDAS GERIATRICAS para serem doadas aos nosso Asilos carentes. Programação para esta 6º feira (9) vamos ter apresentação do Grupo Quadra Acústica, dos amigos: Christian Mello, Rodrigo Goncho, Jaison Mattos e Harlan Mello, a partir das 18 horas.  Evento é beneficente com arrecadação de FRALDAS GERIATRICAS, aos nossos Asilos carentes.

Em tour pela Itália

Padre Eloir Borges e um grupo de fiéis embarcam para a Itália, Suíça e França dia 21 de dezembro indo diretamente para Roma, onde vão assistir a Missa do Galo. O tour ainda conta com passeios na Toscana, em Veneza, nos Alpes Suíços e Réveillon em Paris. Este pacote especial é exclusivo da Ferrotur e conta ainda com algumas vagas. Maiores informações pelo fone (48) 3437-5665.

Um abraço para:

- Josiane Roldão, que abre espaço, Loop Jeans, no Criciúma Shopping nesta 6º feira (9). Obrigada pelo convite.

- Para Silvia Zanette, que brilha com seus momentos lindos ao lado de seus pequenos do Bairro da Juventude, neste sábado na Praça Nereu Ramos a partir das 10 horas, com show espetacular.

- Para Adelor Lessa, nosso mago da imprensa que cada vez nos surpreende em ações.

- Para Julio Geesdorf e Erick, os marketeiros do Nações Shopping, que abrem espaços para vários momentos numa só noite, reunindo ali gerações de todas as idades. Hoje continua MESAS DECORADAS (ESPAÇO MILANO), INSTRUMENTAL GOSPEL (PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E CORRIDA DE KART NO ESTACIONAMENTO.

Concretizando seus sonhos

Arquiteto e urbanista Paulo Schneider agradando e surpreendendo a todos, com seu programa “Concretizando Sonhos”, com entrevistas exclusivas sobre arquitetura e urbanismo, no canal exclusivo do YouTube.  Comentários positivos me fazem cumprimentá-lo pelo conteúdo novo e original. Canal exclusivo do YouTube é só digitar Concretizando Sonhos com Paulo Schneider e aproveitar a série de entrevistas que já estão postadas lá. Parabéns e sucesso ao Paulo e sua equipe.

Veja também